domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fases semi-final e final

O regulamento é claro.
O ABC joga a semi no Frasqueirão, se der empate teremos penalidades máximas.
A renda é de 60% pro vencedor (inclusive nos penalties).

Se o ABC empatar e vencer nos penalties, e o time do américa vencer o Santa, o mando da final será do time americano.
Por causa do critério técnico, que engloba também a semin-final.

Veja:

§ 2°- A Fase Semi-Final da A TAÇA CIDADE DO NATAL será disputada em partida única, pelas quatro associações classificadas na Fase Classificatória, em cruzamento olímpico, 1° x 4° e 2° x 3°, com mando de campo das agremiações classificadas em 1° e 2° lugares. As agremiações vencedoras desses confrontos estarão classificadas para a Fase Final do Turno. Em caso de empate ao final do tempo regulamentar (90 minutos), a definição da agremiação classificada ocorrerá através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti.
§ 3° – A Fase Final da TAÇA CIDADE DO NATAL será disputada em duas partidas, pelo sistema de ida e volta, pelas associações classificadas na Fase Semi- Final, com mando de campo da segunda partida para a associação com melhor índice técnico, considerando o somatório das duas fases anteriores. Ao final das duas partidas ocorrendo empate no número de pontos ganhos e em todos os critérios estabelecidos no Art. 6°deste regulamento aplicados exclusivamente nesta Fase, a definição da agremiação vencedora ocorrerá através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti. A agremiação vencedora desse confronto será declarada campeã da TAÇA CIDADE DO NATAL 2012.

Portanto agora é a hora de se jogar futebol.
Inclusive para o treinador.
Não é colocando pressão, mas Leandro Campos assuimiu o ABC exatamente porque Didi Duarte perdeu o primeiro turno do estadual há 2 anos.
O campeão do turno garante, automaticamente, ser o primeiro representante do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil 2013 e a final do estadual.

E o ABC foi o time que mais jogou em casa no primeiro.
No segundo será o contrário.

Repetindo, agora é a hora de se jogar futebol!

Nenhum comentário: