sábado, 21 de janeiro de 2012

Blog bem lido

O BlogARCosta é lido pelo pessoal de dentro do ABC.
Eu falo mal dos profissionais do Mais Querido quando eles pisam na bola.
Falo bem das pessoas quando algo de bom acontece.

O BlogARCosta é lido pela imprensa potiguar, pelos "profissionais".
Meto pau na imprensa quando ela diz, escreve, fala besteira.
Quando ela ta conivente com as matérias que escreve, ai é pior ainda.
Quando ela torna-se imparcial, é bom.
É raro, e é bom.

O que o leitor do Blog tem que entender é que não existe a instituição ABC na qual temos que falar mal. O ABC como instituição é intocável, é perfeito, é um ente a ser cuidado. Existem sim pessoas no ABC para isso, para serem criticadas. Para o bem ou para o mal. A instituição tem que ser sempre preservada.

Do mesmo jeito não existe a instituição imprensa a ser criticada. Existe pessoas na imprensa.

O ABC Futebol Clube é o clube que eu amo.
É o clube de meu coração que eu vou apoiar sempre.
Nunca fui dirigente, conselheiro, nem trabalhei para o ABC, instituição.
Sou um torcedor.
Torcedor que começou a escrever, apenas isso.

A imprensa do RN é uma instituição que eu admiro.
Algumas (várias) pessoas (que se aproveitam) da imprensa, estas nem quero conhecer.
Olha...quero passar distante.

O BlogARCosta é diferente disso.

Sou livre pra escrever o que penso.

Mas tenha certeza, você estará lendo informações sem vínculo com nada nem com ninguém.
Não recebo pra escrever.
Não tenho rabo preso.

O BlogARCosta é livre, como a internet.
Só existe por causa da internet.

Senão, eu estaria na arquibancada, falando com meus amigos, e com meus botões.
E a verdade, seria a dos outros.

Viva a internet!

3 comentários:

Diego Ivan disse...

2

Tom França disse...

Alexandre, você viu a reportagem sobre o Vasco da Gama hoje? Não? Pois bem, se não viu, lhe digo com bastante preocupação que o nosso ABC está sendo boicotado. A "mafiada" tá grande lá dentro. Tão querendo forçar a renúncia do bom Rubens Guilherme. O Vasco abriu mão de estrear fora, mesmo com o mando de campo, para concluir os retoques do novo gramado, entre outros serviços.TIME DE SÉRIE "A" Enquanto isso,lá pras bandas do Frasqueirão, é gramado-trincheira, catracas quebradas, filas kilométricas e por aí vai.Você concorda?

Alexandre Costa disse...

Olá Tom.
Bom ver vc comentando por aqui.

Cara, não acredito em teoria da conspiração.

O ABC é uma empresa. Se alguém tá fazendo corpo mole, rua!
Se além de corpo mole, tá sabotando, é rua com justa causa!
Não tem erro.
Serve pra jogador e pra funcionário.
Está dentro de uma razoável programação catracas com problemas no primeiro jogo no Frasqueirão.
Repetir o erro hoje é que torna-se complicado.
Catracas, programa sócio-torcedor, gramado, todas são ações que o clube contrata terceiros para realizar as tarefas.
Se contrata, tem contrato.
Se tem contrato, tem cláusulas de penalidade, multa, ressarcimento.

Vamos acompanhar como vai ser hoje.
Se bem que o cartão de sócio não funciona hoje.

Abraços!