terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Agora estou feliz"


Mesmo sem confirmar o acerto com a equipe alvinegra, já que entraves trabalhistas o impedem disso, o zagueiro Luizão está fazendo fisioterapia com os médicos do ABC. Inclusive, o jogador foi flagrado vestindo o uniforme de treino abecedista (foto de Rodrigo Sena).
Sem ter a autorização da diretoria alvinegra para falar como jogador do clube, Luisão se limitou a dizer: "Agora estou feliz".

Flávio Anselmo explica: "Por causa desse processo litigioso com o América, o Luisão pediu para fazer o tratamento de fisioterapia aqui no ABC, já que ele não está podendo fazer lá. Conversei com Paulinho Freire (dirigente americano), sobre a situação do jogador e para se justo, foi Paulinho que me ligou, perguntando se eu tinha interesse em contar com o Luisão, o que respondi de forma positiva. Foi tudo muito claro. Não fomos antiéticos. Agora, se o América se chateou com a posição do jogador, isso tem que ser tratado entre eles"

Wallyson também no CT
O nosso eterno atacante também está treinando no ABC.
Wallyson do Cruzeiro, se recupera da cirurgia condicionando fisicamente também no ABC: "É um pouco chato ficar fazendo trabalho físico enquanto todos estão de férias. Mas, sei que é para o meu bem, que preciso recuperar a forma o mais rápido, para voltar com tudo em 2012 e ajudar o Cruzeiro a conquistar o título do campeonato mineiro".

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: