quinta-feira, 21 de julho de 2011

Treino secreto?

Hoje pela manhã o ABC fez seu último treino antes de seguir viagem para Varginha.
Foi um treino completo.
Tático.
Acerto de posicionamento.
Treinamento de posse de bola.
Leandro Campos falando e gesticulando muito.

Nêgo treinou uma parte do treino como titular.
Conversei com Nêgo e ele me disse que o seu problema é no tornozelo. Se ele não levar pancada forte, joga a partida inteira.
De qualquer sorte, o substituto Samuel mandou muito bem no jogo contra o Duque de Caxias.

Mas o título do post fala em treino secreto.

Será que esse treino que eu vi era secreto?

Não tinha uma vivalma nas arquibancadas.
Normal para uma quinta de manhã.
Mas estou me referindo aos jornalistas, repórteres de nossas emissoras, rádios e jornais.

Ninguém!

E olha que estamos falando do último treino técnico/tático de um time de futebol antes de uma partida de Série B!

Eu que não abro o bico pra dizer o que houve no treino.
De mim, ninguém vai saber nada!

Acho que o treino era secreto mesmo.
Porque jornalista esportivo de nossa cidade é 100% presente, e 100% torcedor de nossos times!

Hoje é primeiro de abril?

4 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Alexandre você está se saindo um ótimo repórter.

Parabéns !

Até a próxima jornada.

José Leonardo
DO BLOG
Música do Gol

José Alex Medeiros disse...

A nossa imprensa esportiva é uma lástima. E o que tem de "entendido" nas emissoras tradicionais são uma piada.

Diego Ivan disse...

Foda...

Gustavo disse...

É amigo....sempre soube que essa imprensa potiguar é PAQUITA~. NOJO!!!!!