segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rapidinhas do início da semana

  • Leandrão volta pra esse jogo de amanhã, como eu já falei aqui no BlogARCosta. Menos mal, porque o ataque sem Leandrão ou Bombinha não fez gol até agora.
  • Fora Malaquias! Éderson é o melhor companheiro para Leandrão em minha opinião. São os melhores entrosados, eles jogaram várias vezes desde que João Paulo saiu do ABC, e eu nem lembro de 1 chute a gol sequer de Malaquias. Chega de Malaquias!
  • Vou contar uma coisa pra vocês. Leandro Campos, como todos sabem, vem de uma escola sulista de futebol. É formado em marcação forte. Sabe muito bem como funciona um meio de campo com volantes. Ele - mais do que ninguém - acertou Bileu no meio. Já trabalhou com Ricardo, com Basílio, acertou Bileu e também melhorou Makelelê. Até Marcos Vinícius jogou melhor contra o Boa. Nesses casos, Leandro Campos sabe bem o que faz. Mas no ataque, ele não vai ensinar Malaquias a chutar. Sem chance! Éderson já!
  • A CBF não é mãe, nem madrasta; é o capeta! O ABC joga em Varginha, a 5 horas de uma cidade com aeroporto. Pega o vôo de volta pra São Paulo, que depois vai pra Natal. Saiu de Varginha às 7 da manhã e chega em Natal às 23:30. Pode isso? 2 dias depois dessa maratona tem um jogo às 21:50! Tudo isso por causa de venda de horário de TV para a Globo. Chega de Globo também!
  • Como não temos contratação até agora, vamos ter que entrar no ramo das especulações. Moradei, que inclusive estava no banco do Corinthians ontem na derrota pra Wallyson, é um dos cotados da vez. Outros nomes são Geílson e Ricardo Xavier, ambos do Náutico. Se o ABC não for contratar ninguém, melhor então trazer os fisioterapeutas do Barcelona ou do Real Madrid, a família de médicos de Lídio Toledo, e comprar um hospital em Natal.

Nenhum comentário: