quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rapidinhas importantes de quinta-feira

E o BlogARCosta vai
Campina Grande, Caruaru, Goiânia, Uberlândia, Fortaleza, Vitória da Conquista, Brasília, Teresina. Essas são algumas das cidades que o BlogARCosta já foi pra fazer valer o poeta quando canta "aonde fores ABC eu hei de ir". Dessa vez o destino é Arapiraca. Vamos que vamos!

3-5-2 com líbero
Com tantos desfalques que o ABC tem tido nessa série B (alô Flávio Anselmo, você falou que tudo estava planejado. Era esse o planejamento?), a dúvida sobre o esquema que o ABC enfretará o ASA persistirá até momentos antes do jogo. O ABC pode entrar com o 4-4-2, onde Pio fica de volantes e Nêgo vai pra lateral, ou pode entrar com 3 zagueiros.
Mas...(olha ai o mas)....Eu ainda aponto uma terceira alternativa. Leandro Campos pode utilizar Alessandro Lopes como um líbero à frente da zaga, e não como um terceiro zagueiro, fazendo até uma função de primeiro volante. Dessa forma Bileu e Marcos Vinícius seriam os volantes e Pio entraria normalmente como lateral.

ASA também com desfalques
2 jogadores expulsos e 1 com terceiro cartão amarelo. Esso é o resultado do empate com o Salgueiro na última rodada.

OAS com dinheiro no bolso
O presidente de do Banco Nacional do Desenvolvimento, BNDES, Luciano Coutinho, ligou na noite desta quarta-feira (27) para a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, para informar que a instituição referendou o financiamento pleiteado pela Construtora OAS para as obras do estádio Arena das Dunas, em Natal, cidade sede da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Entre no Flickr e coloque sua foto sobre o ABC
O Flickr pra quem não sabe é o maior site de fotos do mundo.
O que o youtube é pra vídeos, o Flickr é pra fotos.
Há alguns anos eu criei um grupo para armazenar as fotos relacionadas ao ABC.
Se você tem alguma foto legal, entre no Flickr também! É de graça, e
vcoê pode armazenar suas fotos particulares à vontade. E se tiver alguma foto sobre o ABC, Frasqueirão ou coisa relacionada, você pode disponibilizá-la no grupo "ABC Futebol Clube".
O endereço do Flickr é www.flickr.com
O endereço do grupo do ABC é: http://www.flickr.com/groups/abcfc/

2 comentários:

Anônimo disse...

O ASA ainda não perdeu em casa nesta serie B. Mas o MAIS QUERIDO esta chegando lá para acabar essa escrita. VAMO ABC !!!!

Anônimo disse...

As flavestes são vingativas.

Alexandre sou Paulo Henrique da torcida garra alvinegra e acho que as flavetes vão ficar chateadas com você. Daqui a poucos as amigas e amigos de Flávio Anselmo vão ligar para você mandando você elogiar ele. É incrível como tem flavete por aí. Antes eram as judetes, agora são as flavetes. Já tem na internet que as flavetes são vingativas.

Cuidados com as flavetes. Os blogs estão proibidos de fazem qualquer crítica do time do ABC. As flavestes não gostam de críticas. Quando o ABC ganha elas vem atras de quem criticou. Elas ficam loucas. Elas tratam os críticos como se fossem americanos. Elas são vingativas.