quarta-feira, 6 de julho de 2011

E agora José?

Conforme o BlogARCosta antecipou segunda-feira em primeira-mão, a contusão de Basílio é séria.
No post anterior eu falei que Basílio ia ficar fora não só o próximo jogo mas sim por 3 semanas. Só que o resultado do exame de imagens deu rompimento do ligamento cruzado. Cirurgia!

Criciúma: O que falar de um FDP de um jogador, colega de profissão, que faz isso com um companheiro? Será que ele é pior ou melhor do que um árbitro que passa a mão na cabeça, e não o expulsa?

A diretoria precisa (votem na enquete ao lado!!) urgentemente contratar jogadores - JOGADORES QUE FAÇAM A DIFERENÇA COMO BASÍLIO, CASCATA, BOMBINHA. É pra ontem isso!

O ABC perdeu sua invencibilidade para o Sport, exatamente o único jogo que Basílio não participou.
Nosso time vem perdendo posições na tabela no mesmo momento em que estamos perdendo jogadores por expulsões, terceiro cartão e contusões.
Ou seja: só temos 11 titulares!

Ainda digo mais! Isso é ainda pior porque temos dentro do grupo um Éderson, um Nêgo, um Vitor Hugo, que pouco ou nunca jogaram no Brasileirão.

E que essa contusão de Basílio não esconda a falta de futebol apresentado por Malaquias! Chega de Malaquias! Entrou em quase todos os jogos, não fez absolutamente nada, perdeu jogadas de forma bizonha (a lá Obina), e o treinador LC ainda insiste nele?

Tenha a santa paciência.

Éderson já!

Leandro Campos: já que o senhor (treinador) gosta tanto de Pio, coloca ele como volante, e deixa Nêgo como lateral. É bom pra todo mundo!

Nenhum comentário: