segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais uma: estampar nome dos sócios na camisa!

Sem um patrocinador fixo desde o início do ano, quando optou por não renovar contrato com a LG, o São Paulo usou seu uniforme para uma iniciativa de marketing no final do Brasileirão. No empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Morumbi, a equipe tricolor usou seu uniforme para homenagear sócio-torcedores.

Para isso, a diretoria do São Paulo selecionou os sócios que fizeram aniversário naquele domingo. Entre esse grupo, sorteou 18 e dividiu seus nomes entre as camisas dos jogadores que encararam o Cruzeiro. Depois da partida, cada adepto ganhou o uniforme com sua inscrição.

"O maior investidor do São Paulo Futebol Clube é o seu torcedor. Parceiro de todas as horas e sempre com o clube, devemos a ele esse reconhecimento. O sócio-torcedor, especialmente, é um parceiro participativo e interessado, e queremos aproximá-lo do clube cada vez mais", disse Adalberto Baptista, diretor de marketing da equipe.

Além disso, o São Paulo estampou nas mangas de sua camisa o programa de sócio-torcedor da equipe. Nas costas, todas as camisas tinham a mesma frase de incentivo ao projeto: "Seja você também um sócio-torcedor".

Taí mais uma boa idéia para o marketing do ABC.

Claro que temos que ver as condições de contrato entre o Mais Querido e os patrocinadores.

Mas, quem sabe não se consegue um espaçozinho na camisa para fazer parecido como o São Paulo fez.

Isso é uma grande idéia para homenagear e chamar mais sócios-torcedores para o clube.

Nenhum comentário: