sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais da Copa em Natal: treinamentos já estão acontecendo

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) promoveu em seu auditório o primeiro treinamento para o pessoal que trabalha em vários segmentos turísticos visando os preparativos para a realização da Copa do Mundo de 2014, que terá Natal como uma das subsedes. Um total de 240 participantes foram treinados nessa primeira turma e, para o secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro, isso demonstra o interesse das pessoas em se capacitar para trabalhar ou se aprimorar, no caso dos que já atuam no ramo de hotéis, agências de viagens, pousadas, restaurantes e empresas que fazem receptivo entre outras espalhados pela capital.

Os cursos promovidos pela Seturde têm apoio do Ministério do Turismo e a Fundação Universa que enviou todo material didático, acompanhado por CD roms e planilhas e são inteiramente grátis. O material é acompanhado por técnicos da Seturde, que tiram as dúvidas e interagem com os participantes. “A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Turismo está realizando os cursos na convicção de que eles e outros que serão realizados são fundamentais na preparação de mão de obra treinada para atender os visitantes que vierem a Natal no período da Copa”.

Ler a notícia completa aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que o ABCFC através de sua diretoria está fazendo um grande trabalho para que o seu torcedor aposte no time mania e por tabela no clube.
Porém seria interessante o blog como é bem acompanhado pelos torcedores, fazer um trabalho também paralelo que ajude o clube a permanecer na séria A.
Até terminar o ano esse deve ser o nosso maior goool...
PERMANECER NO PRIMEIRO GRUPO SERÁ UM DOS PONTOS IMPORTANTES PARA AS NOSSAS PRETENÇOES PRÓXIMO ANO

Eu tenho um sonho, ele pode se tornar uma realidade.
Nele o meu Clube alvinegro flutua folgadamente entre a série A e B.


grato,

Elven Costa, mais um maluco pelo mais querido do BRASIL

Anônimo disse...

Acabei de assistir um vídeo simples porém eficaz mostrando o que o torcedor tem que fazer ao chegar em uma casa lotérica.

Não é ajudar o ABCFC não, é jogar, ficar milionário e aproveitar para marcar o mais querido do Brasil no canhoto.

Simples!!!O resultado deste simples ato é ter a possibilidade de continuar tendo muitas alegrias e gozar aqueles que escolheram o time errado para torcer.

obs: estou saindo agora para pagar meu sócio torcedor (boleto via net) e fazer aposta no timemania.

Elven Costa