quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Contratações no ABC: João Paulo e outras rapidinhas

João Paulo pode ainda ir para Portugal
Deu nos jornais lá do velho continente! Os empresários/dirigentes do Paços de Ferreira deverão fazer nos próximos dias uma outra proposta para João Paulo ir para Portugal.
A idéia é um contrato por 3 temporadas e meia.
João Paulo já foi avaliado, médica e fisicamente, e o final da temporada do ABC em 2010 animou novamente os investidores.
Ler matéria completa clicando aqui.

Léo Olinda é driblador
Em 2010 o meia defendeu o Sousa-PB no primeiro semestre e no segundo foi um dos responsáveis pelo acesso do Guarani de Sobral à Série C.
Léo Olinda caiu nas graças do torcedor em 2010 no Sousa da Paraíba.
Quando não entrava jogando, por opção dos treinadores, a torcida escalava a alteração, situação muito parecida com Ivan.
É um jogador que incendeia, que parte pra cima.
Léo Olinda é da cota do empresário Ricardo Valério, o mesmo do volante Bileu. Ambos foram muito bem no Sousa e são muito bem vistos lá na Paraíba.

Paulinho, segundo volante, é ABC

Paulinho, 20 anos de idade, é o mais novo contratado do ABC para o estadual deste ano. O jogador foi destaque na equipe do Centenário de Pau dos Ferros, e foi indicado pelo técnico Carlos Gutemberg.
Paulinho atua como segundo volante, saindo pro jogo, marcação forte, e esteve emprestado ao Sport. Tem 1,75 de altura e no time pernambucano foi aproveitado como ala, durante a Copa Pernambuco. Antes do Centenário, atuou também pelo União Suzano-SP.

ABC quase contrata o zagueiro Bernardo, do Águia de Marabá
A contratação não rolou e não foi por causa da proposta financeira.
Bernardo tem uma ligação muito forte com o estado do Pará. Faz Educação Física por lá e ele e família torcem fervorozamente pelo Paysandú.
Parece que isso tudo pesou mais do que a proposta do Mais Querido.
Bernando jogou Futsal e futebol com Paulo Henrique Ganso, por muito tempo. 1,87, jovem (21 anos) seria uma boa opção para Série B.
Quem sabe...

Nenhum comentário: