sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sem rapidinhas, porque amanhã tem jogão

Essa semana começou com Leandro Campos avaliando o time "B" do ABC, que jogou contra o Atlético de Potengi de Tecy.
Lembrando a todos que Tecy é "sócio-atleta" do ABC, forever! Por isso e muito mais ele não vibrou quando fez um dos gols do Atlético contra o Mais Querido.

Voltando ao nosso time, Leandro viu a defesa composta por Diego Padilha e JP Mineiro levar 2 gols e levar o empate do fraco time do Atlético (tirando Tecy, claro). O ABC acabou vencendo por 4 a 2.
Mas como defesa não é só zagueiro, e também Edson ainda não está 100%, Padilha entra mesmo e não tem jeito.
Agora é torcer pra tudo dar certo!
- Vamos lá Padilha! Que a força esteja com você!

Éverton César e Bileu também jogaram nesse jogo. Eu realmente tinha dúvidas de quem ele escalaria. A princípio Everton deve jogar, por ter uma função de segundo volante mais natural do que Bileu.
Ontem o coletivo foi com Everton e Padilha (de resto é o time que todo mundo sabe de cór), mas antes-de-ontem tivemos treino tático com os 2 novos titulares (hoje é rachão, recreativo).
Bileu deve entrar no decorrer do jogo caso o time do Salgueiro entre com 1 meia ou 1 atacante a mais, como foi feito no último jogo.

Leandro Campos está convicto que esse é o time que deve entrar e isso é um fator importante vindo da comissão técnica: convicção é extremamente positivo.

O ABC precisa sair pra jogar, até porque esse resultado inicial de 0 a 0 é extremamente perigoso. Um golzinho no segundo tempo complica e muito.
O 4-3-2-1 que Leandro tem por definição é a melhor solução pro ABC no momento, já que é o que se treina. Eu já falei isso - o que se treina é o que se joga. E temos uma boa saída pelas laterais, tanto com Suéliton como por Renatinho, além de Jackson, que dá um trabalho danado pros defensores adversários.
Mas não custa nada colocar Cascata no banco.

Pelo lado do Salgueiro, eles vem "bombados" por uma boa premiação. Ganharam 300mil pela subida à segundona, e tem mais premiação anunciada caso sejam campeões. Assisti a uma entrevista do nosso presidente esse semana que confirmou que também os jogadores terão uma premiação semelhante à do acesso caso o Mais Querido seja campeão. É a briga dos "bichos".

Amanhã teremos um grande jogo, e esperamos mais uma vez uma grande festa da Frasqueira.

Nenhum comentário: