sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Reforma do Frasqueirão em 3D












Vi essa maquete do Frasqueirão preparada por um ABCdista da comunidade do Orkut, o Victor e achei muito legal, com a união dos módulos das arquibancadas. Imaginem 35 mil torcedores nessa arena maravilhosa? Parabéns Victor pela maquete.



7 comentários:

Jacson Artson disse...

Tb via essas imagens no orkut, mas pelo que fiquei sabendo terão mais camarotes para viabilização da amplianção e nessa maquete(extra-oficial) não vi.

Att.

Diego Ivan disse...

Os novos camarotes é que vão financiar a ampliação.

Pelo que ouvi, e o que fala o bom senso é que os novos camarote sejam construídos no modulo 1, transformando toda aquela área em camarotes e cadeiras. (me lasquei)

Eu tinha visto, mas essas imagens são de lascar.

Luciano disse...

Ficou legal, mas o ultimo batente de arquibancada não deve ser mais alto que o nível do ultimo camarote (ou da cobertura do lado da cadeiras). Esteticamente fica feio.
Outro ponto a ser discutido nesse projeto é a saída. Com o aumento da capacidade do estádio fica inviável essa saída por esses corredores e o corpo de bombeiros não aprovaria nunca um projeto assim. Tem que ser viabilizado saídas por trás das arquibancadas do tipo rampas.

Daniel Gandour disse...

O que é real sobre esses rumores de reforma? vai ter msm? O que dizem que vão ampliar? vão subir as arquibancadas?

Anônimo disse...

O ABC poderia aproveitar os investimentos para a copa 2014 e entrar com um projeto de ampliação do Frasqueirão como objetivo de local de preparação para alguma seleção da Copa. Ainda dá tempo?

Jacson Artson disse...

Tempo há até d+ para reformas no frasqueirão, uma vez que não são tantas, nem que impeça o funcionamento do mesmo, o problema maior é saber se realmente Natal será sede, pq da forma que a coisa anda, ou melhor, não anda, acho que a vaca vai para o brejo.

Vicente Prudêncio disse...

Ficou muito massa!!! Lembra um pouco la Bombonera...

Quanta alegria e orgulho em ser abecedista!!!