quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rapidinhas, de Natal à Belém

- No Pará, o Águia vai ter hoje o último coletivo para a partida contra o ABC. Como eles estão em casa, podem ter o luxo de um dia a mais. Os problemas do treinador Galvão diminuiram, e os jogadores Sinésio e Vander vão atuar nas alas direita e esquerda, respectivamente. Felipe Mamão tem hoje como dia decisivo para o jogo.

- Em Natal, o treinamento do ABC de ontem, último antes da viagem, teve um grande público que lotou as poucas arquibancadas do campo de Alberi Ferreira de Matos. A baixa foi a contusão de Edson, cotado para a lateral no jogo de ida. A informação oficial do Mais Querido é que ele ainda será avaliado para saber se viaja ou não. A alta foi a forte presença do público que incentivou os jogadores para a primeira batalha.

- Em Marabá, o treinador do Águia deverá ter a seguinte formação contra o ABC: Alan; Bernardo, Edkléber e Darlan; Sinésio (Gustavo), Analdo, Dias, Diego Biro e Vander (Marcondes); Felipe Mamão (Samuel Lopes) e Torrô.

- Em Natal, sem Edson e Cascata, o ABC deve ir com Welligton; Sueliton, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio e Ricardo, Pio e Jackson, João Paulo e Leandrão.

- Em Marabá, quem apitará é um trio paulista, comandado por Luiz Flávio de Oliveira/SP (irmão de Paulo Cesar Oliveira), Marcelo Carvalho Van Gasse/SP e Vicente Romano Neto/SP.

- Em Belém, pouco continua se falando do Águia. Como disse ontem, os belenenses só querem saber de Paysandu e Remo.

- Em Marabá, no treinamento comandado ontem pelo técnico João Galvão, marcado pela atenção dada ao posicionamento da equipe, Galvão resolveu começar com Samuel Lopes e Torrô como dupla de ataque, além de colocar Dias e Gustavo nas alas esquerda e direita, respectivamente. Porém, no fim da atividade, Galvão lançou mão do artilheiro, e promoveu também as entradas de Sinésio e Vander no time principal. Felipe deixa claro que já não sente mais incômodo algum. "Se eu ficar de reserva será por opção do Galvão. Já venho treinando normalmente desde o início da semana", avisou o atacante, que poderá passar por uma artroscopia no final da temporada. "Ainda não sabemos se haverá necessidade, mas se acontecer será depois da Série C. Se Deus quiser não será necessária", complementou, acrescentando que sua parada poderá ser de 15 dias em caso de cirurgia. (Site Futebol do Tapajós).

Nenhum comentário: