sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O último treino "secreto" do Águia de Marabá

O técnico João Galvão tentou fazer mistério e realizou o treino apronto com os portões do Zinho de Oliveira fechados, às vésperas do desafio de ida diante do ABC (RN). Todavia, a reportagem (jornal local do Pará ) teve acesso à movimentação e observou quais jogadores atuaram na equipe titular, formatada no esquema-tático 3-5-2, o preferido de Galvão.

Além de Felipe Mamão, recuperado de contusão, a novidade foi a presença do lateral Vander, liberado pelo Departamento Médico e que treinou normalmente. Na lateral direita, o titular Sinésio não entrou em campo e foi substituído por Gustavo. Durante a movimentação, Galvão treinou algumas formações e chegou a lançar Jaime no lugar de Dias, além de Roma no posto do zagueiro Darlan.

A última alteração modificou o esquema tático da equipe: do 3-5-2 para o 4-3-3. A estratégia mais ousada deve ser usada somente na hipótese de placar adverso.O coletivo apronto aconteceu sob alta temperatura – clima que deve se repetir no sábado. Pelo menos os marabaenses já estão habituados com o calor, pois a comissão técnica do Azulão tratou de realizar os treinos no horário da partida, às 16 horas. Inclusive, já visando o jogo de volta que, atipicamente, está marcado para as 10 horas, o Azulão também vem trabalhando nesse horário pela manhã.

EQUIPE TITULAR - Alan; Darlan , Edkléber e Bernardo; Gustavo, Dias , Analdo, Diego Biro e Vander; Felipe Mamão e Torrô.

Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Vamos, que vamos meu amigo ALEXANDRE COSTA.