sábado, 9 de outubro de 2010

Leandrão mostrando pra que veio

ABC vence fácil o fraco time do Visão Celeste, de Parnamirim, time que ficou fora da disputa da Segundona do estadual pelo fato de não ter tido o estádio aprovado nas vistorias (lá em Marabá a lei é outra...).
Já no comecinho do jogo Tiago Garça faz o primeiro de falta, aos 2 minutos. Depois foi Gabriel Potiguar, Éderson e de cabeça Leandrão marca aos 15 do primeiro tempo. ABC só no ataque.
Leandrão ainda faz um de penalty, sofrido por Gabriel.
No segundo tempo de novo Leandrão e de novo de cabeça, numa bela falta cobrada por Pio. Esse mesmo Pio fecha a goleada em cruzamento feito por Jackson.
Cabia mais! Jogo fácil, e é mais um amistoso de aclimatação e de entrosamento da equipe.
O ABC começou a partida com Wellington, Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Gabriel Potiguar e Jackson; Ederson e Leandrão. Desse grupo quem deve entrar em Marabá é João Paulo (que ainda está em Portugal) e Cascata (caso se recupere). Dida, Sueliton (fazendo sua estréia), Renatinho, Everton Cesar, Pio e Jorge Preá entraram no decorrer da partida, nos lugares respectivos de 6 por meia-dúzia.
Não vou falar em jogadas nem em esquema tático exatamente por estar em sintonia com o que prega o clube, para a primeira partida contra o Águia fora de casa.

Mais um vai embora
Depois de Eraldo, que veio e não fez nada, hoje o ABC mandou embora Juliano, outro que só veio comer dinheiro. Juliano (e sua chuteira azul) não rendia nem em treinos. Fraco, fraquíssimo, além de chinelinho. Preá que se cuide, pois a diretoria já deu o recado.

Nenhum comentário: