quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Laudo do estádio Zinho Oliveira foi encaminhado

A diretoria do Águia de Marabá finalmente encaminhou, via aérea, o laudo de engenharia do Estádio Zinho Oliveira. Dentro do prazo máximo, marcado para ontem, o documento seguiu para a Federação Paraense de Futebol (FPF), que ainda fará o encaminhamento para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Azulão ainda aguarda a confirmação se poderá mesmo receber a partida decisiva contra o ABC (RN).
O time marabaense sabe da dificuldade que vai enfrentar diante do forte adversário, por isso espera contar com o seu “ninho”. O técnico João Galvão destacou que o grupo fica bem mais forte quando joga em Marabá empurrado pelos seus torcedores. Na fase classificatória da Terceirona, o azulinos não perderam nenhuma partida em casa. Foram duas vitórias e dois empates no Zinho Oliveira.
A Secretaria de Obras de Marabá ficou responsável pela elaboração do laudo de engenharia. Apesar de receber do órgão o documento somente no último dia do prazo, a diretoria do Águia acredita que não vai encontrar problema com para a liberação do Zinho Oliveira.

Retirado do site da Rádio Clube Bola de Ouro

Nenhum comentário: