sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jackson e Pimba na armação

Leandro Campos tem testado variações na meia, visto que Cascata ainda está entregue ao DM. Essa semana ele testou Gabriel (potiguar) ao lado de Jackson, e mais recentemente (hoje pela manhã) testou o outro Gabriel (Pimba) também formando dupla com Jackson.
Leandrão é outro que faz estréia ao lado de João Paulo.
SEMPRE foi vontade de Leandro Campos colocar um atacante de referência ao lado de João Paulo. Não vejo problema nenhum nisso. Até Zulu funcionou bem enquanto jogou.
Mas acabou que a torcida pegou no pé - erroneamente - e Leandro Campos entrou na da torcida - também erroneamente; Zulu acabou saindo do ABC.
Vamos ver como Leandrão se sai.
Vou abrir um parêntesis aqui para dizer que o Águia jogou contra um Fortaleza no mesmo esquema que Leandro Campos quer armar, com um atacante de referência. Lá era Finazzi, e aqui pode ser Leandrão. Leandro Campos tem que ficar esperto com relação a isso.
O resto da escalação é a mesma que o ABC vem jogando.
Ricardo Oliveira é outro que tem que abrir o olho também e ficar mais esperto no jogo! Para quem prestou bem atenção no lance do gol do Fortaleza no final de semana passado, a jogada foi em cima dele, e o capitão não sabia se marcava o jogador deles ou a bola. Acabou levando um drible estilo "da vaca", e a bola acabou nas redes de Wellington. Pode ter sido pura falta de ritmo de jogo, visto que ele não tinha jogado contra o CRB, e passou mais de 15 dias sem jogar.

Amanhã às 9 da matina tem ABC x Clube Atlético Potengi.

A provável equipe que entrará como titular é: Wellington, Édson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Gabriel Pimba e Jackson; João Paulo e Leandrão.
Depois, é só ir pra praia!!!!

Um comentário:

Luiz Felipe disse...

Alexandre ,se você assistiu o jogo contra o fortaleza deve ter percebido como nosso lado esquerdo ficou desprotegido com a atução do renatinho carioca(algo claro para a frasqueira).Devo te dizer que durante a jogada do gol do tricolor ,e durante todo jogo até a entrada do gabriel pimba(que mostrou bastante eficiência)a nossa esquerda sempre esteve frágil.No video do gol mostra apenas ricardo correndo na marcação do atacante adersário ,contudo se você assistir todo o lance ,desde do início, vai perceber que renatinho estava muito longe da jogada que estava ocorrendo no lugar de sua marcação,na esquerda do carioca.Ricardo oliveira só não soube o que fazer;aquela marcação não era dele, renatinho mal chegou a área em todo lance,a culpa do gol foi maior por parte do renatinho do que por ricardo.
Inclusive, a substituição do carioca pelo pimba foi a última das três permitidas;desde do momento do cartão do lateral que eu não entendia porque leandro ainda mantinha o carioca em campo,com risco de acontecer o que ocorreu com o jogo com o santa na rodada passada.Enfim, foi um erro do leandro insistir no renatinho carioca novamente ;na minha opinião seria melhor o pimba na posição, ou até mesmo o delano que tem sido melhor que o renatinho.