sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fantão e Fantinho

Fantão e Fantinho, pai e filho, são elefantes infláveis que chegaram para ajudar o marketing ABCdista, e fidelizar o torcedor do futuro divertindo as crianças, jovens e adultos da Frasqueira. Com esta ação, o programa de Sócio Mais Querido também ganha um reforço para ampliar as vendas da categoria ABC Kids.

Os mascotes foram projetados pela Publishouse, de São Paulo, responsável pelo case premiado “Baleinha e Baleião”, do Santos, em 2007, e idealizadora dos mascotes do Botafogo-RJ, Flamengo e campanhas do São Paulo. É o primeiro projeto na região Nordeste que a empresa coloca a sua marca.

Meu colega Jacson entrou em contato com a empresa Publishouse para saber quando que no site oficial deles (clique aqui) vai ser colocado o Fantão e o Fantinho (lá só aparecem SP, Santos, Botafogo e Flamengo).

Reproduzo aqui o email do responsável pela empresa:

Olá Jacson! Tudo bem?
Haverá sim. Desculpe, estamos um pouco atrasados pq nosso site será alterado neste final de ano. E final de ano, meu amigo... é uma correria q não tem tamanho. Na próxima semana estará lá e em primeiro da lista (usamos a classificação alfabética).
Estamos pra lá de orgulhosos em trabalhar com o ABC e esperamos q a torcida, principalmente as crianças, curtam os personagens. A internet reduz as distâncias e, pode apostar, daqui acompanhamos (vibramos demais com a classificação) e estaremos sempre na torcida do Mais Querido.
Um abraço e rumo ao título!

Caco Machado

Nenhum comentário: