sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sexta-feira do ABC

Vamos às curtinhas de sexta-feira!

Antes uma observação: quando um blogueiro escreve "curtinhas" ele tá querendo dizer que tá sem saco pra escrever os parágrafos usuais que sempre escreve no blog.
E a sexta feira é um dia ideal para isso. É o dia da saída usual noturna, almoço com a galera do trabalho, aquela "leseira" semanal, portanto é o dia ideal pra curtinhas!!! Como eu não tenho nada a dever a ninguém, abro logo o jogo.
Agora, vamos às curtinhas!

O "ABC-sem-jogar" começou muito bem
O ABC-sem-jogar é quando o ABC não joga, e vê os outros jogando.
Num vai ser assim no próximo final de semana quando o Salgueiro, Alecrim e todo mundo entra em campo? Pois ontem foi o mesmo! O Botafogo-PB empatou com o Bahia e o ABC se classificou pra final da Copa do Nordeste 2010.
Portanto, o ABC-sem-jogar começou bem, e espero que repita isso também no domingo, na série C, hehe.

3-5-2 mesmo
Leandro Campos repete a formação tática com Edson e Delano, no 3-5-2.
O que eu não consigo entender é essa onda de elogios ao garoto Edson por parte do treinador? Por favor alguem me fale um jogo sequer que Edson entrou e fez feio? Um joguinho!!! Não tem. Edson sempre mandou bem! Ontem no treino ele subiu como ala e fez gol..rsrs. É foda né? E o treinador ainda tem o descabimento de dizer que "vai avaliá-lo contra o Botafogo" para tentar aproveitá-lo no jogo contra o CRB. É de lascar.

Machadão: já vai tarde
Ontem foi o dia de chorareiro por parte da FNF sobre a queda do Machadão. Isso já num foi decidido há mais de 1 ano atrás quando Natal passou a ser sede?
Olha, são um bando de otário todas essas "viúvas do Machadão".
O estádio está indo abaixo para ser construído um novo, zerado, moderno, o estado TODO unido em volta de um sonho de tornar Natal importante quando qualquer outra capital brasileira, e essa galera fica preocupada em saber aonde américa e Alecrim vão jogar? Fodam-se américa e Alecrim. Faz essa tabela, divulga o campeonato e que cada um procure seu barraco. Se não tem, "pede pra sair"!

Agora, política
Vejam a foto abaixo. É da filha de José Serra, ao belo estilo mãe de família, segurando o filho ao colo. É a foto usada pelo jornalista Josias de Souza em sua coluna diária da Folha de SP, quando se refere aos vazamentos fiscais de dados da receita a ela. Gente, claro que ela é mãe, filha do cara, mulher, mas o que Josias podia publicar era as imagens que eu coloco logo abaixo, de formação de firma em Miami, onde aparece o nome dela e a irmã de Daniel Dantas, sobre aquela lavagem de dinheiro que falei em um post essa semana. A empresa chama-se Decidir.com, e também está no wikipedia.
A propósito, esses meus dados "não são sigilosos". São lá de Miami, e da wikipedia, portanto, de domínio público. Não os peguei na Receita Federal, hehe.
Só que a imprensa nacional não divulga. Então o BlogARCosta o faz!



A foto da "filha do Serra" com a criança ao colo, passando imagem de santinha, na verdade, não tem nada disso. Ah...bendita época eleitoral!

Acabou que essa "curtinha" de sexta não teve nada de curtinha!
E tome lingua afiada hoje.

Nenhum comentário: