segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gol do jogo: CRB 1 x 0 ABC



E a nossa zaga ? Isso me preocupa bastante: ver Leonardo simplesmente acompanhando o lance como um espectador privilegiado.
Presidente, precisamos contratar mais um zagueiro para o mata-mata.

4 comentários:

Cosmos disse...

Tú também, Brutus? Sabe qual foi o desempenho do ataque do ABC nos três últimos jogos da Série C? Zero. Repito: ZERO!!!
O gol contra o Alecrim, um gol absolutamente acidental, foi de Bileu. BILEU!!!!! Contra o CRB e o Campinense, ficou no zero.
Não existe time no mundo que consiga ganhar jogo dessa maneira.
A defesa do ABC, independente de seus eventuais erros, o que é normal, é a menos vazada da sua Chave, a menos vazada do Nordestão e uma das três menos vazadas de toda a Série C. Já o nosso ataque...
O nosso problema chama-se falta de criação no meio, de definição no ataque e principalmente, de um TREINADOR. Elenco, nós temos. Engraçado, para não dizer trágico. O time não faz gol e a culpada é a defesa. O time não tem quem faça gol no ataque e os especialistas pedem a contratação de mais um zagueiro. Dá para entender? Como dizia o macaco: eu só queria entender!

Anônimo disse...

Concordo com o Cosmo, agora quanta calma e passividade do piu-piu na marcação do jogador que faz o cruzamento. Assim não tem miolo de zaga que resolva. O cara teve tempo para olhar, pensar e colocar a bola para o atacante entrar numa boa...!!
Neste gol é claro que a zaga não marcou o jogador que estava entrando porém o principal erro foi de quem estava marcando a jogada de linha de fundo. Faltou vontade, fome de bola...coisa que o BASÍLIO E RICARDO OLIVEIRA TÊM de sobra.

Elven Costa

Anônimo disse...

Jackson e Pio chegaram para isso amigo. Jackson como homem de criação e Pio um volante que chega.
Eu quero meu ABC bom em todas as áreas. Esqueci de falar em Leandrão.

Anônimo disse...

Falta então mais 1 zagueiro.