quarta-feira, 7 de julho de 2010

Caso "Bruno", goleiro do Flamengo

O Caso do desaparecimento da amante de Bruno teve um grande desdobramento ontem.
O primo dele de 17 anos confirmou que participou do sequestro da garota, e que ela está morta agora.
Segundo o que eu li na Folha de SP, o corpo não vai aparecer - como eu imaginava. O primo de Bruno falou que o corpo foi "desossado e a carne entregue para os cães". Se tudo for comprovado, é um crime de uma brutalidade sem tamanho.
O Flamengo precisa rever essa proximidade de seus jogadores com traficantes de drogas, definitivamente. Se uma pessoa "boa" tem amizade assim, já é prejudicial. Se for uma pessoa de carater duvidoso, como eu sempre achei que Bruno era, ai dá uma merda danada.
Bruno quando levava um frango pelo Flamengo, ao invés de pedir desculpa a torcida, ele enfrentava a torcida, e por vezes xingava. Como que um goleiro enfrenta assim a própria torcida? Os depoimentos que ele deu à imprensa após o caso de briga entre Adriano e a ex também comprovam o comportamento do goleiro.
Bruno, acusado pelo desaparecimento de ex-namorada, é considerado foragido pelo polícia.

6 comentários:

Diego Ivan disse...

Amigo, o Flamengo é a maior vitima nessa historia, excluindo-se a Eliza e seu familiares é claro.

Concordo que Bruno é um chave de cadeia, mas não tem na testa que é um facínora.

Qualquer clube de futebol fica refem do contrato e das leis trabalhistas, nessas horas. Não vejo como o Flamengo poderia ter se protegido neste caso, a não ser esperar o contrato se encerrar.

Quanto ao envolvimento dos atletas com traficantes é complicado, tudo no Rio tem haver com favelismo. Mas mesmo assim, um Mineiro comete uma barbaridade dessas, enquanto os cariocas de origem nas favelas que jogam no Fla, não.

Mudando de Assunto: O Tour de France é bom pra caramba, estou assistindo sempre que posso. Além do esporte em si ser bonito e de extrema dificuldade, fico maravilhado com a paisagem, é uma loucura.

Abraço!!!

Alexandre Costa disse...

O Flamengo deixou a maionese desandar quando o antigo treinador Andrade falou que não interessava a vida particular dos seus jogadores.
De uma certa forma não interessa, mas não pra se juntar a traficantes.
Bruno, Adriano e Vagner Love adoram traficantes (não necessariamente nessa ordem).
Se o Flamengo é vítima, não sei certamente, mas acho que não. Como vc mesmo falou, tudo no Rio tem a ver com favelismo; mas o erro é misturar favelismo com trafico. O projeto das UPPs está ai pra provar que esse podem ser separados.
Se meter com tráfico de drogas dá nisso.

Sobre o Tour de France, ontem realmente foi muito bom o tal dos paralelepípedos no circuito. Ao contrário as montanhas onde os escaladores sobressaem, os sprintistas é que se deram bem nas pedras. Com as pedras acaba o vácuo de roda e o mais forte pedala mais forte. Vou dar uma olhada pra ver se tem mais "pedras no caminho" deles.

Abraços.

Anônimo disse...

Deveras, foi de uma infelicidade extremada o comentário de Andrade - "não interessava a vida particular dos jogadores" -, Naquele momento, para mim. ele perdeu a patente de coach (Precisamos de mais registros e divulgação das relações do Mestre Telê Santana com os seus comandados). Sr. Andrade e tantos outros em posição de liderança, quer aceitem ou não, entendam ou não todo e qualquer sistema é homeostático através da poiesis e autopoiesis. Não tenho agora idéias, mas a torcida do FLAMENGO deve assumir um postura. Ele é um abjeto principalmente quando disse: "Estou pouco me lixando com a torcida". Ele que se lixe em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Soube que o Flamengo está pensando em contratar Fernandinho Beira-mar para administrar o departamento de futebol rubro-negro.

Anônimo disse...

nao acredito que o bruno fez isso ainda acredito na sua inocencia vou acreditar nele ate o fim sou muito fa dele .peco a deus que ele sai de tudo isso a mais rapido possivel. sou flamengo mais quero o bruno com a gente que assim seja sofro muito em ver toda essa situaçao acho muita maldade o que estao fazendo com ele.estao usando o bruno para aparece .nao precisa fazer tudo isso eu acredito na sua inocencia .

Anônimo disse...

Desculpem mas não vou formar minha opinião baseada nos delírios do delegado de polícia do Rio, que teve verdadeiros acessos de irracionalidade nas entrevistas.
1-pra ele, ouvir música alta é sinal de prática de crueldades.
2-"Preparar" uma investigação utilizando-se de declarações de um ser totalmente drogado me leva a crer não em depoimentos verdadeiros, mas em "armação". Tanto que as verdades ditas pelo tal drogado não estão se sustentando. Onde estão os ossos enterrados no concreto?
3-A afirmação de que o Bruno é o assassino da mulher é até hoje uma calúnia.
A não ser que se encontrem provas sobre a morte da tal mulher, não se pode nem considerá-la morta.
O que acho realmente absurdo é que um sujeito com incapacidade ou falta de vontade de avaliar situações e montar um inquérito, faça declarações que acabam moldando a opinião dos mais incapacitados para o raciocínio coerente.
Hoje todos tratam o Bruno como assassino.
E quando será que o Legislativo vai começar a se "tocar" que essas leis sobre paternidade/pensão são injustas, absurdas e antiquadas.
Se uma prostituta vende sexo, é isso que deve ser pago pelos clientes. Eles não estão comprando filhos...
Se uma mulher empregada resolve largar o emprego para acompanhar o marido, jogador de futebol no exterior, não tem nada que pedir pensão quando se separa.
A falta de legislação coerente leva homens a se sentirem indefesos com mulheres oportunistas que vivem na tentativa de dar o golpe da barriga. Quando conseguem, fazem das vidas deles verdadeiros infernos, perseguindo-os e tentando destrui-los e as suas famílias, para conseguirem a "tal" da pensão que para elas funciona como premio de loteria.
Elas deviam sim e serem todas postas na cadeia.
Se fosse assim, a tal mulher não estaria morta ou precisando se esconder, e nem o Bruno na prisão.