terça-feira, 8 de junho de 2010

Terminou o primeiro tempo: ABC 0 x 0 America

Acabou de terminar o primeiro tempo de ABC 0 x 0 America pelo campeonato do nordeste. O América começou melhor, pois adiantou sua marcação. Os três zagueiros marcavam praticamente no meio de campo. Porém o América não chegava bem na frente. Ao contrário, o ABC aproveitou 3 contra-ataques quase mortais. Em um deles, Cascata fez um-dois com ZUlu, que ficou de frente e sozinho e bateu fraco no canto, fácil para o goleiro.
Após os 35 minutos, o ABC partiu definitivamente pra cima do América colocando uma pressão forte. Inclusive saiu um GOL legímito do Zulu anulado erroneamente pela arbitragem, marcando impedimento não existente em Renatinho pela esquerda.

Um comentário:

Vicente Prudêncio disse...

A conclusão mais cabal deste jogo é a seguinte: Zulu é horrível...

E Leandro Campos... O cara tinha Gabriel Pimba, Éderson e Felipe Moreira no banco. Na prática, utilizou apenas Éderson, já que Felipe Moreira não jogou nem dois minutos... Vai ser medroso assim na China, Leandro Campos...

Eu quero é saber se Leandro Campos irá ter a humildade de reconhecer seu erro e BARRAR ZULU. O cara não tem qualquer jeito para jogar futebol. Não sabe dominar, passar, nem chutar. Não corre, não se movimenta, não abre, n~çao faz a diagonal, se arrasta em campo, não executa um drible, enfim... E o pior, mesmo com aquela altura toda, não é capaz de vencer uma jogada pelo alto.

Fora Zulu...

A maior prova de que o Zulu é um verdadeiro perna de pau, é que o time do ABC apenas jogou de forma convicente depois da saída do "jogador"...

Uma piada esse tal de Zulu...