segunda-feira, 10 de maio de 2010

O ABC "briga" por jogadores como antes não fazia

A observar as contratações do ABC objetivando a série C desse ano, percebe-se:

1) O ABC briga cabeça-a-cabeça com qualquer time da série B ou C por um jogador.
2) O ABC não está esperando "fechar a janela" da série A ou B para tentar fazer suas contratações; já faz logo!
3) O ABC está contratando com bastante antecedência, tentando fechar o grupo e deixa-lo preparado para esse mixto de mata-mata e campeonato por pontos que é a série C.
4) Todos os jogadores que foram divulgados foram contratados. Nenhum deu pra trás.

Agora, o que eu NÃO quero ouvir desses jogadores novos que chegam é aquela frase de sempre:
- Estou admirado com a estrutura do ABC!
- Não imaginava que um clube do Nordeste tinha uma estrutura dessa!
- Me falaram que o ABC tinha uma boa estrutura, mas não esperava que fosse assim!

Chega disso! Tô com saco cheio de ouvir essas baboseiras de jogadores "rodados". O que eu espero desses caras é FUTEBOL.
E só!
Essa estrutura existe para que o atleta tenha condições de trabalho!
Se por onde ele passou não tinha e aqui tem, então mostre MUITO MAIS SERVIÇO!

Claro, estão todos bem-vindos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não quero que eles mostrem nem SERVIÇO. Eu quero é que joguem bola, joguem bola, joguem bola, um jogo bem jogado, sempre prá frente, procurando o gol logo nos minutos iniciais, se possível com GOLEADAS ainda no primeiro tempo de jogo !.
Só isso: joguem bola !