sexta-feira, 28 de maio de 2010

ABC gana fácilmente, con el ataque asesino, y es campeón de la Copa Mercosur


Muy buen juego! Ops...

Quem foi, foi. Quem não foi perdeu a chance de ver um grande jogo de futebol entre representantes do Brasil e Argentina. E o do Brasil foi o ABC, maior campeão estadual do mundo. O da Argentina, Boca Juniors, maior campeão de tudo que existe.

João Paulo fez os 2 gols do Mais Querido, e perdeu outros 4. Um deles de penalidade máxima. Esse não pode perder! Mesmo assim o garoto não desanima, não baixa a cabeça, e marcou o seu segundo tento depois disso, aos 44 do primeiro tempo.
O ataque onde JP é artilheiro e Zulu um pivô nato, acrescenta-se Cascata, sempre presente e mestre elaborador das jogadas, e Claudemir, segundo-volante, segundo-meia, segundo-mestre-sala. Isso veio do estadual, permanece na pré-tempodara, e pode ditar o ritmo de uma cada vez mais eminente volta à série B. O meio-de-campo marcador com Ricardo Oliveira e Basílio são vinho perto da água do estadual.
No segundo tempo novamente tivemos o destaque com Felipe Moreira. Caso Leandro Campos não opte por um atacante pivô, que serve quem vem de trás - não estou dizendo que Zulu deva ser banco - bem que ele podia experimentar um 4-3-3.
A hora de testar formações é agora, de pensar e por em prática todas as possibilidades.

As fotos são do BlogARCosta. Veja os gols da partida gerados pela Tribuna do Norte:

Nenhum comentário: