quinta-feira, 25 de março de 2010

Titular só nos clássicos?

O treinador Leandro Campos deu a entender em entrevista à antiga Cabugi, hoje, que pode mudar a zaga do Mais Querido.
Será que o bom zagueiro Édson entra novamente?
Ele entrou como titular nos 2 clássicos do primeiro turno e pode entrar novamente agora. Na verdade tmb jogou contra o Pot/M, na vitória de 2x1.
No segundo turno ainda não colocou os pés em campo. Será que entrar novamente no clássico?
Em entrevista ainda no primeiro turno Edson falou sobre sua estréia: "Não tem muito segredo não. O treinador (Didi Duarte) pediu para ficar mais na marcação e não subir muito ao ataque. Estou na expectativa de começar jogando e espero fazer um bom jogo e, se tiver a chance, me firmar como titular. Comigo não tem besteira não. Quero jogar. Não sendo de goleiro, estou pronto para ajudar em qualquer posição".
E ele jogou bem no Machadão. Apenas falhou no segundo gol do adversário; o gol de Berg saiu no setor direito da defesa alvinegra.
Ainda sobre a entrevista de hj, Leandro Campos falou que "existe possibilidade de mudanças de posicionamento ou até mesmo de peças, mas eu vou pensar bem e fazer uma análise bem fria do jogo de Santa Cruz para no coletivo de amanhã (sexta-feira) testar e não errar".
- Leandro, chega de errar né?

Nenhum comentário: