sábado, 27 de março de 2010

Rapidinhas antes do clássico

- Melhor do que falar agora no esquema tático do ABC, a Disposição Tática é mais importante. A disposição é como o ABC entra em campo, sempre buscando o gol, mantendo a bola no ataque, aproveitando a qualidade de seus jogadores de frente. Nos primeiros jogos desse turno valeu o ditado a melhor defesa é o ataque . É isso que deve imperar amanhã.

- Pq liberar o lado esquerdo das cadeiras pra torcida visitante amanhã? Ora, se a polícia ta fazendo tudo para prevenir confusões e encontro entre pretos e vermelhos, o ideal seria a liberação apenas do módulo atrás do gol. Os visitantes ficariam isolados, com banheiros e bares exclusivos, além da logística policial ser mais simples.

- A guerra de nervos entre os torrocedorees já começou. Num blog muito americano da antiga Cabugi, o blogueiro de lá apimentou o clássico com a informação de que Cascata ainda tem carinho pelos outros, exatamente antes do clássico. Não precisava né?

- Mal gosto do lado de lá, bom gosto por aqui. As camisetas feitas pela ERK específicas para o clássico estão fazendo a festa do torcedor alvinegro. São alusivas ao jogo deste domingo e servem perfeitamente para brincar com o colega que infelizmente não torce pelo time de maior torcida da capital e estado.

- Sem TV nem no segundo tempo da partida, restou ao natalense que gosta do futebol local ir ao Frasqueirão. Não tem jeito, local de ABCdista é na sua segunda casa; americano tmb pode ir pra dá uma graninha pro nosso elenco, hehe.

- E o Alecrim joga no mesmo horário. Que coisa não?

2 comentários:

Dudu disse...

É isso aí alexandre, tds os caminhos hj levam ao frasqueirão.Estaremos lá recebendo o nosso torcedor, para juntos fazermos uma grande festa, certamente depois de obtermos uma grannnnnde Vitória!!!!!!!
Valeu a força... Vai prá cima deles ABC111111
Dudu

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Vitória do ABC ! De quanto ? Todo placar interessa quando o resultado for 3 pontos.

Até a próxima.

José Leonardo