domingo, 14 de fevereiro de 2010

Chega de Carlinhos!

Quando será que Didi vai sacar Carlinhos? 3 jogos seguidos e 3 gols perdidos do mesmo jeito, embaixo da trava? E ontem ele fez a proeza de conseguir chutar pra trás, a estilo Obina. Didi: deixar em campo 2 atacantes do mesmo estilo não dá. E Carlinhos nunca foi e nem será no ABC um finalizador. Definitvamente não dá. Chega! Se não tivéssemos outras opções no banco eu entederia, mas não é o caso.
Mudando pro gol, temos a mesma situação. Pra um goleiro de 1m80 qualquer bola alta é um sacrifício, uma defesa difícil, como foi no primeiro gol do Assu. Um goleiro alto só esticaria a mão e a bola iria pra escanteio.
Mais uma vez o ABC perde jogo para um único jogador rápido do time adversário. Já passou da hora do jogo do ABC saber acompanhar um time assim. TODOS os times do interior jogam com 1 ou 2 jogadores q se movimentam por todo o ataque.
A estratégia de Miluir foi perfeita: rápidos no ataque e pancadaria (em rodízio) quando estavam na defesa. Nenhuma jogada do ABC prosseguiu sem falta; todas foram paradas na pancada. Infelizmente isso é uma estratégia de jogo, e deu certo pra eles. O time de Didi não conseguiu burlar isso.
Pra mim 3 grandes falhas so treinador: Yamada, Carlinhos e o esquema que não se acertou ainda.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU ENVERGONHADO COM ESSE TIME!!!!

ASS:ERNANI

João Maria disse...

Me engana que eu gosto! Esse time do ABC é ruim demais, só não enxerga quem é apaixonado. Se não ganhar o próximo jogo vai ficar fora da final do primeiro turno.

Luciano disse...

foram deixar as contratações na mão do homem forte de Jutas Tadeu, tái o resultado.

Anônimo disse...

Luciano Caldas está 100% equivocado. Flávio Anselmo não é homem forte de Judas Tadeu, mas sim o homem FORTÍSSIMO de Rubens Guilherme.