terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Abre o olho diretoria: Kaká é quem o ABC precisa

Vi mais uma vez um jogo do garoto Kaká, do Baraúnas. Desta vez no 2 a 1 sobre o Potiguar-CN domingo passado. O cara joga muita bola!
Ele que já fez gol na estréia contra o Assú, e também no clássico Potiba, nesse domingo ele teve uma atuação que beirou o seu homônimo Kaká, aquele mesmo do Real Madrid.
Sem medo de errar, Kaká foi o craque da rodada nesse fim de semana.
Rápido, liso, habilidoso, e frio na hora que precisa ser, esse é o garoto Kaká do Baraúnas.
O ABC podia muito bem trazê-lo para jogar a série C, e contratar de vez esse menino.
O Mais Querido fez isso com Jean Carioca há dois anos, e Kaká seguiria tranquilamente o mesmo caminho!
Flàvio Anselmo, abre o olho: Kaká é o cara!

11 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Alexandre

Ainda não tive a oportunidade de observar o futebol do garoto, mas agora vou analisar.

Quem sabe tem outro Jean Carioca por aqui...

Anônimo disse...

É só ficar de olho também no garoto Moreira do Alecrim. Parece que passou pelo ABC e não teve oportunidade.

Unknown disse...

OUTRO JOGADOR QUE CAIRIA COMO UMA LUVA NO ABC É O JOGADOR TIAGO POTIGUAR DO POTYGUAR DE CN, O ATACANTE CARLINHOS DE CURRAIS NOVOS TBM É UM OTIMO JOGADOR...
O QUE VCS ACHAM?

Anônimo disse...

Concordo com Edivaldo. Tiaguinho, do Potyguar, cairia como uma luva no time do ABC FC, entrando na vaga atualmente ocupada por Nino.

E como Tiaguinho é meia-atacante, Didi ganharia mais uma variação de esquema dentro da partida: do 4-4-2 para o 4-3-3...

É isto.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Arthur Calife disse...

Ele é o artilheiro do estadual junto com João Paulo.

Vale lembrar que fez um gol também contra o ABC.

Como já citaram, quem também me agrada é Thiago, do Potyguar/CN. Vaninho, do Potiguar/M. Esses dois dão de 10x0 em Nino.

E sem falar que eles levaram praticamente sozinhos (Vaninho ainda teve a ajuda de Jean Carioca) os seus times aos vice-campeonatos estaduais. Thiago em 2009 (ele quem fz o gol que eliminou o ABC na final do estadual) e Vaninho em 2009.

Parece que Vaninho não está no Potiguar, porém seu retorno está proximo. O ABC bem que podia melar e trazer ele.

Outro que me agradou muito é o lateral-esquerdo Nêgo, do Alecrim. Tudo bem que na lateral-esquerda Renatinho vem jogando bem, mas precisamos também de um reserva, visto que Delano não vem agradando.

Nêgo fez um gol contra o Am érica do meio da rua aos 42 do segundo tempo (seria o gol da vitória, se Ivson não tivesse feito contra aos 47).

Contra o ASSU, o Alecrim venceu por 2x0. Ele fez os dois. Um de falta e outro também do meio da rua. Marca, cruza e chuta bem. Abre o olho ABC!!!!!!!!!!!

Abraços!!!

Arthur Calife

www.abcdistasdecoracao.blogspot.com

Arthur Calife disse...

Só corrigindo

Thigo fe o gol que eliminou o ABC DA final, e não na final!

E Vaninho levou o Potiguar ao vice em 2008, e não em 2009 como citei.

Alexandre Costa disse...

Desses que foram citados aqui eu já vi Carlinhos, atacante rápido e q faz gols, e o lateral Nego do Alecrim. Gostei dos 2 também.
Vou observar agora Thiaguinho.
TODOS esses que foram citados aqui com certeza são bem mais baratos que qq um que o ABC contratou.
No caso de Cacá, ele veio do Maranhão. Vou procurar saber como está o contrato dele.

Arthur Calife disse...

Olá Alexandre!

Vi agora no BID da CBF e tem dois possivéis "Cacá's" que se chamam Carlos, só não sei qual dos dois é o verdadeiro. Mas que é um dos dois, disso eu tenho certeza!

CARLOS ALBERTO DO NASCIMENTO FILHO RN ASSOCIACAO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAUNAS CT. 697023 de 20/01/2010 a 20/01/2012

CARLOS HENRIQUE MOTA RN ASSOCIACAO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAUNAS CT. 697008 de 10/01/2010 a 10/06/2010


Um deles é o Cacá. Um o contrato vai até o dia 10 de junho deste ano, e outro vai até o dia 20 de janeiro de 2012. Acredito que o verdadeiro seja o primeiro.

Bom, se ele ganhar 2.000 no Baraúnas é muito. O ABC tem plenas condições de tirar ele de lá. Não é possível que até pro Baraúnas iremos perder jogador.


Saudações Alvinegras.

www.abcdistasdecoracao.blogspot.com

Alexandre Costa disse...

Arthur, o Kaká (com K mesmo, não com C) se chama Flávio Leite. É maranhense e começou no Americano de São Luis (clube formador de atletas), e já passou pelo Madureira, Campinense e até Inter de Porto Alegre. Tem 21 anos e seu contrato vai até 10/06/2010.
Vale a pena o ABC pegar esse cara.

Arthur Calife disse...

Como o cara se chama Flávio Leite e tem o apelido de Kaká? kkkkkkkkkk

Como colocam um apelido desses nesse cara? Sei não, rsrsrs!

Mas vale a pena sim! Não só ele com aqueles outros três que citei! Melhor que que gastar com Simões e Alex's Oliveiras da vida. Ou então com Ninos e Carlinhos.


Saudações Alvinegras

www.abcdistasdecoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

Leão do Seridó comentou em 11/2/2010 às 8:59

Foi uma pena o Potyguar não ter vencido, jogou uma bela partida, aliás foi o melhor jogo do ano no RN. Só que poderá ter notícias bastante tristes para o Leão, este jogo, é que o presidente do Paysandú participou de uma programa local na TV a cabo e afirmou que estava juntamente com o técnico Barbiere observando atentamente o jogador Thiago e disse se ele jogasse tudo que falam não mediria esforços para contrata-lo. A previsão se concretizou, Thiago arrebentou com o jogo, deixando os grandalhões do Papão atordoados. Ainda no estádio o presidente oficializou a proposta ao Potyguar e também quer levar o lateral esquerdo Álvaro(outro destaque do jogo). Aí fica uma pergunta no ar! Se Túlio Maravilha (um dos maiores artilheiros da história do futebol mundial) ficou abismado com o futebol de Thiago a ponto de prometer publicamente conseguir um bom empresário para o jogador, se o técnico do Paysandú e o presidente querem a sua contratação, porque danado só os dirigentes idiotas e jornalistas cegos do RN não observam estes jogadores. Só lembrando aos Abecedistas, o Thiago é aquele mesmo que ano passado atropelou vocês em pleno Frasqueirão e ainda por cima marcou o gol do título do segundo turno. Continuem contratando o “craque” Vágner e outros tantos com salário de R$. 20.000,00. Ah! só para lembrar o salário de Thiago no Potyguar é muito alto para os padrões de Natal, somente a grande importância de R$. 1.500,00(Hum mil e quinhentos reais), vão ser burros assim no inferno.