sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jogo difícil

Não tem como não dizer! O jogo de amanhã contra o Centenário será o mais difícil desses primeiros 3 jogos. Mais difícil que a estréia,´e mais difícil que o jogo fora contra o Baraúnas.
O Centenário Pauferrense é a surpresa até então. Campeão da segundona potiguar de 2009, esteve quase fora do estadual desse ano, voltou, tem como base jogadores todos da casa. Sob comando de Hugo Sales, no último jogo contra o Alecrim equilibrou bem o primeiro tempo, e no segundo levou sempre mais perigo ao gol do Verdão.
Segundo Marcos Lopes "é um time arrumado e que taticamente joga de acordo com as limitações técnicas de um time que ainda sente a falta de uma maior conjunto".

E o ABC tem que entender que o jogo é em campo neutro, mostrar que é time grande e não ficar jogando com jogadores improvisados. Paulinho tem que voltar à lateral e Mossoró em sua posição original já que David foi expulso.
Ainda em Martins, o grupo está muito bem pousado, longe de imprensa, torcida e de movimentações extra-campo, portanto desasossego total.
Esperamos um ABC melhor contra o time pauferrense.

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Si non é vero, é bene trovato!

Sérgio Henrique disse...

Hugo Sales é o treinador do ASSU. O do Centenário é o Carlos Gutemberg.