domingo, 31 de janeiro de 2010

Estão querendo tumultuar o ambiente

Vez por outra leio na imprensa que o diretor X do ABC está insatisfeito, ou que o vice-presidente Y também não fica mais no clube.
Perai, começamos agora uma nova administração e já estão querendo detonar?
Claro que tem divergências no clube, na diretoria. E onde não tem? Vc nunca brigou com seu conjuge, que vc jurou amores no altar? Ou seu irmão que vc briga desde que eram crianças? Divergências são normais e salutares. E só assim se chega em alguma boa idéia.
Eu, como administrador de minha empresa, prefiro ter subordinados que me contradigam, que procurem os defeitos de minhas idéias. Só assim vou conseguir melhorar meus projetos. Não podemos misturar puxa-saquismo com harmonia. A harmonia existe onde se menos imagina.
Lá no chat do site ABCNatal tá cheio de gente rasgando seda por Judas Tadeu.
Não quero aqui comentar os feitos ou defeitos do ex-presidente. Ele teve seus méritos e desméritos. Mas é EX! A fila anda! Acabou-se!
Que coisa dificil de se entender!
Estamos numa nova administração e agora é torcer por ela.
Lembro que quando Lula ganhou a primeira eleição, Miriam Leitão - aquela colunista da Globo que está tmb no Bom dia Brasil - passou o primeiro ano da administração do novo presidente ainda falando MUITO MAIS de FHC do que de Lula. Novamente não estou aqui para elogiar ou criticar Lula ou FHC.
O fato é que na presidência a fila também andou e a doida da Miriam era uma viúva. Coitada!
Não aguento ler ou ouvir falar de EX alguma coisa e EX outra.
Apareça na casa da sua ex-mulher ou ex-namorada, e perceba como a fila anda. Só assim se toma vergonha pra ver que o mundo é andou.
A fila anda!
O presente e o futuro é o que importa.
O passado fica para a história!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles não estão preocupados com Tadeu, mas preocupados pelo fato de Rubens Guilherme ter dado 100% do poder para Flávio Anselmo. Essa é a verdade.

Anônimo disse...

O kra ñ ~t nem aí p/ tadeu, + c/ flavio anselmo ~t

Anônimo disse...

Flávio Anselmo é o cara.