sábado, 16 de janeiro de 2010

E agora, as curtinhas...

Jogo-treino amanhã
O ABC em mais um jogo-treino. Para quem achou que em 2010 não ia ter muito jogo, o mês de janeiro já começou bem. E olha que corre um boato no clube de que o ABC fará outra excursão para o exterior esse ano, no meio do calendário.
Se acontecer, isso deverá trazer mais dinheiro pro clube.

Mais difícil
O Galo da Borborema venceu o Galo de Caicó por duas vezes esse ano, em casa e fora, e goleiou o Alecrim por 4 a 1. É o último jogo do Treze na pré-temporada paraibana, e sem dúvida um grande adversário para o Mais Querido. Jogo bom!

Nonato vem
Isso mesmo! Para aqueles que estavam com saudade de Nonato, aquele mesmo que jogou (jogou?) ano passado pelo Mais Querido, o "fenômeno" estará de volta aos gramados do Frasqueirão, desta vez pelo time adversário.

Laterais bons e ruins
O Treze vem com uma preocupação grande nas laterais, reclamam os torcedores do Galo, diferentemente do que eu penso das laterais do ABC. Paulinho e Sorato estão em forma, vão e voltam rapidamente, e participaram decisivamente dos gols do Mais Querido nessa pré-temporada. Vamos ver amanhã.

Arturzinho vem de novo
Não pra ser técnico (ufa!), mas atrás de dinheiro.
Mas, de novo? Já num foi pago tudo? Segundo o BlogdoGringo.com.br, Artuzinho deverá entrar na justiça por mais grana.
Para o BlogARCosta Artuzinho percebeu que tá entrando grana no Mais Querido e agora quer mais. Será que se não tivesse Cimed, ônibus da EMS, Livraria Câmara Cascudo e UnP o técnico procuraria a justiça?

Zé Lezin
Pra encerrar as curtinhas, uma piada de Ze Lezin da festa de assinatura do contrato com a Cimed. E o tema é esse: medicamentos. Zé Lezin fica muito aguniado com os jogadores coçando o nariz, o rosto, coçando o saco quando dão uma entrevista ao vivo, com câmera e tudo. Essa "chanha" não existirá no ABC, pois a Cimed acabará com todas as coceiras!

Nenhum comentário: