domingo, 10 de janeiro de 2010

Curtinhas do domingo

Macapá
Estou viajando a serviço e dessa vez estou em Macapá, no Amapá. E eu que pensava que o Seridó potiguar era quente. Vou aproveitar e dar um incentivo no time que jogará contra o nosso rival de Japecanga pela Copa do Brasil.
Ah, esse é o motivo para eu não ter atualizado o blog a contento. A comunicacao com o resto do Brasil é muito ruim aqui.

Penalty convertido
Será q é como mágica? Espero q sim. Gabriel perdeu aquele fatidico penalty na final do segundo turno ano passado e depois esqueceu seu futebol. No amistoso em Eloy de Sousa ele bateu e converteu, no seu primeiro penalty depois daquele.
Espero que, como num passe de mágica, o efeito negativo tenha passado.

Sócio-torcedor
Nao existe os boletos para o socio-torcedor 2010? Amanh ligarei para a sede do clube para saber disso. Ou sera q esta vindo uma reformulacao geral ? Se for deve contemplar os socios ja existentes.

Na trave, de novo?
O ABC na Copinha SP venceu de goleada o Comercial de MS e espera o final dessa rodada. Pelos meus calculos o Mais Querido ou passa naquele "fino da gota serena" ou de novo bate na trave, como ano passado. Por enquanto ta levando a ultima vaga, mas ainda falta Sao Bernardo e Flu, e Sao Carlos x Palmeiras. Vamos torcer. O que pode faltar é apenas 1 golzinho.

Nenhum comentário: