quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Curtinhas da quinta-feira


Jogo-treino de ontem 1
Asseplan de novo. Ano passado acho que foi de 10 a 0, se eu me lembro bem. Ontem, 4 a 0, mas o forte eram os garotos da base, e não todos os recém-contradados, diferente do ano passado.

Jogo-treino de ontem 2
Claro que tivemos destaques ontem. David, Wlademir, Sorato, Paulinho e João Paulo, além do magrão goleiro Welligton, mostraram bom futebol. Destaque negativo para Gabriel, que tem futebol mas precisa ser "conversado", segurar a onda. Didi Duarte precisa ainda conversar muito com o garoto.

Jogo-treino de ontem 3
Também deve destaque na Asseplan! E um dos jogadores, acho que um meia-atacante, foi procurado pela diretoria do ABC ainda nos vestiários. Vamos ver se sai alguma coisa.

Jogo-treino de ontem 4
Boa a presença do público ontem. Acho que mais de 500 pessoas estavam, concentradas nas cadeiras. Além de tudo foi um jogo beneficente, com os alimentos revertidos a instituições filantrópicas da cidade.

ABC x Santos 1
Hoje tem o jogo que define a liderança no grupo P, na Copa SP de Juniores. ABC e Santos venceram as partidas de estréia e se enfrentam logo mais, com transmissão do SporTV as 16:00 de Brasília. Vamos torcer para mais uma vitória da garotada. às 14:00 tem o outro jogo do grupo, tmb com transmissão.

ABC x Santos 2
Para quem não vai tá na TV, o jogo tmb será transmitido ao vivo pela Rádio Globo Natal - com Ricardo Silva na narração, Francisco Inácio na reportagem e Pedro Neto nos comentários.

Foto by BlogArcosta, José Faustino Costa

3 comentários:

vanio disse...

Vi quando o presidente e o vice-presidente do mais querido foram conversar com esse jogador, foi durante o intervalo, dentro de campo mesmo. Hoje pela manhã li no diário de natal que esse jogador procurado, disse ao presidente e ao vice que o Alecrim F.C. já havia o contratado.
Bom, o garoto de uns 20 anos por aí, jogou muita bola mesmo, foi para mim o destaque da equipe Asseplan junto com o camisa 8.

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

O melhor foi o camisa 2 da ASSEPLAN. Será este o contratado pelo Alecrim ?

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

O CAMISA 2 CHAMA-SE EVERTON.

Veja o texto do Diário de Natal.

Pelo lado do Asseplan, o lateral Everton, de 20 anos e que já foi jogador do São Gonçalo chamou atenção, mas já foi contratado pelo Alecrim. "É um atleta amigo meu, que esteve comigo no São Gonçalo anos atrás. É um bom jogador, que futuramente poderá vestir a camisa do ABC, pois agora ele já foi contratado pelo Alecrim", afirmou o vice-presidente do ABC, Poti Cavalcanti.