quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ABC vence a primeira


O ABC jogou na noite de hoje contra o Baraúnas e venceu a primeira partida do campeonato 2010. Placar de 2x1 frente ao Baraúnas.
Foi uma partida muito disputada e mal jogada. Disputada mesmo: 12 cartões, sendo 11 amarelos e 1 vermelho. E o ABC levou a pior na quantidade de cartões, Foram 7 para o ABC, inclusive o vermelho, e 4 amarelos para o Baru.
Falando da atuação dos jogadores: destacaram-se: Marquinhos Mossoró, um leão improvisado na lateral direita e cobrindo o meio campo na parte defensiva. Outro que jogou bem foi o lateral esquerdo Renatinho. Fez gol de falta, e é dono de arrancadas em alta velocidade pela esquerda. Quero ver esse time jogando com Renatinho na esquerda e Ivan, o terrível pela meia direita. Outro que se destacou foi Carlinhos no ataque. Jogador voluntarioso e de velocidade, além de dominar bem a bola na frente. Jaime também se destacou no meio, além do zagueiro Leonardo, que além de fazer um golaço de cabeça após cobrança de escanteio de Renatinho, antecipou bem como terceiro zagueiro, O Garça também jogou bem. João Paulo fez uma partida fraca. Já o nosso amigo Gabriel entrou numa fria essa noite. Entrou no segundo tempo com a função de marcar. Gabriel até deu combate enquanto as jogadas estavam na zona dele, porém não fez esforço nenhum para voltar marcando. Vejam bem senhores, o garoto não sabe fazer isso. Isso prejudicou um pouco o sistema defensivo do ABC na segunda etapa, quando o Baraúnas pressionou. Um jogo de muitas faltas. Juiz rigoroso, mas foi bem na partida. Falta muito conjunto ao ABC. O ABC segue ainda esta noite para a serra de martins onde fica até o sabado, quando volta a jogar a noite contra o centenário, em mossoró. Parabéns à TV União pelo show de imagens. Um abraço ao amigo J. Gomes pela excelente cobertura.

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO,VC ESTA SENDO GENEROSO COM SEUS COMENTARIOS!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo: Gosto de valorizar as boas atuações. Logicamente falta muuuuito conjunto ao ABC. Não falei que o time foi bem, apenas destaquei as boas atuações individuais.