domingo, 31 de janeiro de 2010

ABC vence mais uma e lidera isolado

ABC vence em Mossoro a sua terceira partida no Campeonato Estadual 2010. Jogando contra o Centenário de Pau dos Ferros o alvinegro venceu por 3 a 1 e seguiu na liderença da competição. A partida foi disputada à pouco no estádio Nogueirão, em Mossoró - o estádio do Centenário, mandante do jogo, ainda não foi liberado.
Os gols do alvinegro foram marcados por Nino e João Paulo. Paulo Sérgio fez para o Centenário. Com o resultado, o time de Pau dos Ferros, que terminou a primeira rodada como líder, é o 4ª lugar - a rodada será completada no domingo, com mais quatro jogos.

O jogo foi feio, difícil, como eu previa. O primeiro tempo então...
E dentro desse primeiro tempo complicado, ainda teve o gol do Centenário. Falha horrorosa da zaga, num lance de bola parada feio também, típico de pelada em Candelária nos anos 80.
Mas o jogo só termina quando acaba. O ABC ainda empatou no final do primeiro tempo num belo chute de fora da área de Nino. Fora esse bonito gol, quem se destacou no time foi Jaime.
O segundo tempo sim. Melhorzinho, e com jogadas bem elaboradas, o ABC chegou a virada e ampliou, ambos com João Paulo, indiscutível no ataque.
Depois disso o Centenário mostrou-se fraco na reação, e o ABC não queria mais nada com nada, ficou no 3 a 1.
Jogo feio, difícil, mas valeu pelos 3 pontos, a liderança e um estímulo para os próximos jogos. Voltar pra casa líder depois de vencer duas fora não é pra muitos. Isso "alenta" qq time.
Quarta-feira tem jogo no Frasqueirão, contra o Santa Cruz!

Veja os gols do jogo que mais uma vez copiei do site www.ABCNatal.com.br:

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Feliz com o resultado, mas preocupado com o nosso volume de jogo.

ABCNATAL disse...

Oi Alexandre mudei o endereço do video para corrigir o audio. Veja no site o novo endereço