sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Rubens Guilherme: ele é o cara


O empresário Rubens Guilherme Dantas (foto: ABC FC) é o novo presidente do ABC. Candidato único e de consenso, Rubens da "Santa Fé", foi aclamado presidente na noite desta quinta-feira, logo após a posse dos conselheiros e a eleição para presidente do Conselho Deliberativo. A confirmação de Rubens como novo presidente somente foi possível após várias articulações ao longo da semana.
Falando sobre as empresas do nosso presidente, as Drograrias Santa Fé, empresa que foi fundada pelo empresário em 30 de maio de 1993, orgulha-se em ser atualmente a maior rede de farmácia do Estado, com 38 lojas distribuídas em locais estratégicos das cidades atuantes, que são Natal, Parnamirim, Mossoró, São Paulo do Potengi e Ceará-Mirim. Mas Rubens vai deixa-la para também administrar o maior clube do estado, e o que mais cresceu em patrimônio e estrutura nos últimos 10 anos no Nordeste.
Ser a maior não significa pisar sobre os outros. Rubens, juntamente com outros empresários do setor, fechou um acordo maçiço de estratégia de marketing para ajudar ao Mais Querido. O "grupo das farmácias" é formado também por Rodrigues (Irmã Dulce), Albe (Amadeus), Paulo (Saúde), Neto (Santa Sara) e Jairo Paiva (Drogarias Paiva). A articulação de Janser, representante EMS no estadp, foi fundamental para essa nova diretoria ABCdista. Para se ter idéia da participação da EMS junto ao patrocínio no Mais Querido nos primeiros 10 meses de parceria as vendas do GEROVITAL cresceram, só aqui no RN, exatamente 574% (fonte: blog musicadogol).
Plagiando Pedro Neto, "fui sabedor" de projetos importantíssimos para esse ano no ABC. Idéias muito interessantes, propostas de patronício maiores do que esse ano (esse ano só teve do governo e prefeitura, e só agora no final) e de aumento do patrimônio do clube. Pena que me pediram pra fechar a boca, mas que são boas idéias, são sim!
Agora, resta esperar a composição completa da diretoria e o projeto para o futebol profissional.
Para finalizar vou publicar uma frase do novo presidente: "Temos que voltar a dar alegrias a essa imensa torcida do ABC. Chega de pedir dinheiro aos abnegados. Temos que modernizar o clube, torná-lo auto-sustentável. Precisamos fazer com que a torcida volte a lotar o Frasqueirão e ajude o nosso clube nesse momento difícil."
Parabéns ao ABC Futebol Clube.

3 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Boa sorte Rubens ! Boa sorte Poti.

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Rubens, pelo que sei, até hoje a Prefeitura não deu o dinheiro, então...

AMANHÃ VOU VERIFICAR PARA NÃO SER INJUSTO.

Até onde sei é que o governo liberou o dinheiro e depois fez a solenidade.

Até onde sei a prefeitura fez a solenidade, mas na hora de liberar o dinheiro nada saiu e Judas reclamou.

AMANHÃ VOU SABER SE A PREFEITURA PAGOU OU AINDA DEVE...

Anônimo disse...

KIT JAPECANGA!
Já está a venda na Av Rodrigues alves, o Kit Japeganga para assistir os jogos do América: 01 Tamburete, uma Sombrinha e uma garrafa D'agua. Não percam a promoção. Torcedor Internacional