quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Presente de Natal da EMS e ABC para a Frasqueira


O laboratório EMS Pharma, através da divisão EMS Marcas e seus medicamentos Gerovital e Apevitin BC, a DFarma Distribuidora de Medicamentos e o grupo G7 de farmácias de Natal presenteiam a Frasqueira com um ônibus para o Mais Querido. A negociação foi iniciada em outubro deste ano e fechada justamente na véspera do Natal. A previsão de entrega do ônibus é para primeira quinzena de março de 2010 e a parceria terá a duração de cinco anos, até que a compra seja totalmente viabilizada.
"Gostaria de agradecer o empenho de Janser Júnior, Gerente Regional Nordeste da divisão EMS Marcas, que ficou à frente de toda a negociação e das contribuições dadas pelos diretores da DFarma, Milton Carvalho e Fernando Dubeux, que proporcionaram a compra do ônibus", disse o presidente Rubens Guilherme.
O torcedor Alvinegro terá o privilégio de escolher o layout para o ônibus que melhor representará o Mais Querido. Brevemente o Site Oficial - abcfc.com.br - lançará uma enquete com três opções de layout para votação, além de poder escolher um nome para a nova "Nave Alvinegra".

Do blog: é um grande presente para a massa alvinegra, até pelo fato desse ano o ABC ter que viajar próximo para os jogos da série C, na fase inicial. Ver esse "ELEFANTE" trafegando pelas ruas de Natal será um grande orgulho para todos os torcedores do Mais Querido. Pra mim ELEFANTE ou uma variante deste é um bom nome para o mais novo patrimônio ABCdista.

Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Trata-se de um SUPER PRESENTE de Natal para a Frasqueira.

outubro, novembro com o ponto final de dezembro.

Isso é ótimo.