terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fogo amigo

Será que o presidente Judas Tadeu sabe que dentro de sua própria diretoria há quem está desfazendo o que ele está fazendo?
O presidente tenta a todo custo fechar uma candidatura com os empresários das farmácias, isso todos já sabem. Ai aparece um "amigo" dele e inferniza os possíveis - E MUITO BONS - candidados.
Tá complicado viu? Abre o olho, presidente!
Minha opinião - que não quer dizer nada dentro da diretoria - é que uma articulação dos empresários das farmácias é a melhor opção para o ABC nesse momento.
Ainda, isso fortifica ainda mais a participação da EMS como patrocinador do ABC. Segundo o blog musicadogol, a proposta da EMS para ser patrocinador do Mais Querido será uma das primeiras a serem avaliadas pela próxima diretoria. E se essa for das "farmácias" tem tudo para vingar mais fácil.

Parceria ABC-SEV/Hortolândia
O presidente da EMS também é um dos principais investidores do clube SEV-Hortolândia.
Pra quem não lembra, o ABC sub-20 jogou ano passado em Hortolândia, pela Copa SP de Juniores, e jogou contra eles. O SEV é um time de empresários que "forma" jogadores das categorias de base, para serem aproveitados por times grandes. Eles têm contatos com estrageiros e com os principais clubes paulistas. Uma possível parceria com o SEV seria uma "ponte" para nossos jogadores da base terem um possível acesso a transferência, coisa que foi muito complicada em 2009. Além disso a parceria seria de "duas vias", e jogadores revelados por lá podem pintar no ABC.
Tudo, claro, seria analisado pelo novo Conselho Deliberativo e pela nova diretoria.

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

a) A parceria ainda está em fase de planejamento, cujo projeto será apresentado - pelo ABC - em janeiro/2010, sendo, por sua vez, encaminhado aos diretores do EMS.
.
b) O projeto ainda necessita da aprovação do Conselho Deliberativo do ABC, ou seja, só depois seguirá para a sede do EMS. Nota-se que nascerá no ABC e seguirá para o Laboratório EMS ( jamais a trajetória contrária ). O PROJETO também CONTEMPLARÁ o SÓCIO-TORCEDOR, cuja maneira será exposta – sem a menor dúvida – com a devida clareza.
.
c) Tudo vai depender ( inicialmente ) do Conselho Deliberativo do ABC. O TIME MAIS QUERIDO do RN ainda não concluiu o projeto, só em janeiro/2010.
.
d) O laboratório EMS, mais especificamente o seu proprietário, detém os direitos de vários jogadores no Brasil, atletas estes nas séries A, B e C.
.
e) Oportuno ressaltar, a título de exemplo, que o jogador Fábio Júnior, na época de sua venda do Cruzeiro para o exterior, rendeu uma boa grana para os envolvidos no contrato. Quando o Cruzeiro comprou Fábio Júnior, em tal época, adquiriu o atleta em conjunto com o dono do laboratório EMS. O time azul ganhou os gols de Fábio Júnior - em grande fase, já os reais de sua venda renderam frutos para o Cruzeiro, bem como para o EMS, ou seja, os dois ganharam dinheiro.
.
f) Parceria é lucro em conjunto.

g) Vamos ver se o Conselho vai dar sinal VERDE e autoriza a parceria.

i) O ABC necessita passar pela eleição pois ESTAMOS PARADOS em relação aos demais.

Gustavo Lucena disse...

1-Acho que independente de quem seja o vencedor, esta parceria tem que ser firmada, principalmente se ela realmente trouxer perspectivas de acréscimo patrimonial e financeiro ao ABC.

2-O que não pode acontecer de sobremaneira, na minha visão, é o fato de Judas Tadeu Gurgel querer colocar um poste para continuar mandando no ABC, ainda que nos bastidores. Acho que o tempo dele como gestor do ABC já passou e o seu grupo de apoio também tem que sair, ficar longe do Executivo do Mais Querido.

3-Pelo que pude sentir ontem nas entrevistas dos candidatos, há uma clara intenção de Judas em lançar alguém no qual ele possa ter influência total. Não me surpreenderia se na hora H surgisse um chapão entre Poty e Rui só para barrar o continuísmo.

4-No entanto, acho que o problema maior não é Judas Tadeu e sim sua tropa de choque que, mesmo com a saída do chefe, querem continuar mamando nas tetas do ABC.