sábado, 12 de dezembro de 2009

Curtinhas do ABC desse final de semana

- Quinta-feira gorda: realmente me enrolei todo com os prazos e datas das eleições do Mais Querido. O que vale é o seguinte:

1- A eleição dos novos conselheiros do clube para o triênio 2010 a 2012 acontecerá na próxima segunda-feira (14), das 10h às 16h, no auditório;
2- A posse destes está marcada para a quinta-feira (17), às 19h, na Sede Social do clube;
3- Logo após a posse, os novos conselheiros elegerão o presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, e posteriormente, na mesma Assembleia, elegerá o presidente, vice-presidente e os membros Conselho Fiscal do clube para o triênio de 2010 a 2012.
4- Também na mesma quinta as inscrições para as chapas para a presidência do clube estarão abertas e logo em seguida acontecerá a eleição.

- Mais Querido novamente atrasado: Da mesma forma que aconteceu ano passado, o ABC largará atrás de todos os times no estadual desse ano. Praticamente todos os clubes estão com o elenco fechado mas no ABC não se faz nada além de se falar em eleições.

- Marketing de boca em boca: no início do ano passado, com as contratações que o Mais Querido fez, lembro de ver entrevistas de jogadores falando que "todo mundo sabe que o ABC é bom pagador e que não atrasa salários", e que conjuntamente com a estrutura do clube seriam argumentos fortes para a contratação junto ao clube. E esse ano novo como será? Depois do "fiasco dos atrasos de pagamentos" o clube não tem o mesmo fiador do ano passado, além do calendário irregular da série C. Na minha opinião as contratações não serão fáceis. Pra se ter idéia, o ABC perdeu o bom zagueiro Fabiano para o rival em Natal.

- Notícia boa: pelo menos uma né? Deu no blog musicadogol que a EMS renovou com o Mais Querido e que os valores podem ser até 4 vezes mais do que era. Então esse contrato pode ser da ordem de 60 a 80mil reais/mês, valores de patrocínio master.

- Corrida da cerveja: Estou em Brasilia e amanhã participarei da 1ª Corrida da Cerveja da cidade. Serão apenas 3Km de corrida onde cada equipe (4 integrantes) deverá beber uma grade de cerveja até cruzar a linha de chegada. Vale uma grade, 44 latinhas ou 36 latões. A equipe não pode desperdiçar cerveja, ninguém pode vomitar, e ela terá que se virar em carregar as latas/cascos vazios e cheios, com gelo e tudo que tem direito. Conto tudo na segunda, pq no domingo não terei condições de acessar o computador.

6 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Acho que deveriam adiar as eleições para que o eleitor pudesse pelo menos conhecer os candidatos, suas propostas e debatê-lo.

Minha empolgação para ir votar amanhã é a mesma para assistir um jogo hipotético entre Santo André x Atlético Potengi no PFC.

http://papoalvinegro.blogspot.com/2009/12/manifesto-pelo-adiamento-das-eleicoes.html

Anônimo disse...

Adiar para quando ? Diga uma data .

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

As eleições no ABC tiram o sono. Apesar de não empolgar, necessita ser resolvida pois o tempo passa.

Espero que tudo se resolva.

Anônimo disse...

Essa eleição é um salve-se quem puder. A oposição falou, mas não botou a sua chapa.

Anônimo disse...

Acho que a idéia de Gustavo é deixar Tadeu até no fim do estadual. No final do estadual se faria a eleição.
A idéia de Gustavo não tem a aceitação da frasqueira.

Gustavo Lucena disse...

A minha idéia era que houvesse um planejamento inicial coordenado completamente por Didi Duarte, alheio as eleições.

Os caras estão misturando e vinculando as coisas.

Era pro ABC já está se planejando para 2010 independente do resultado das eleições.

Com certeza o novo mandatário não faria mudanças radicais no planejamento.

E paralelo e alheio a tudo isso, aconteceria o período eleitoral, onde haveria debates e discussões sobre um ABC melhor.

Mas o ABC perde todos os bondes da história.