sábado, 14 de novembro de 2009

Valorização: é a resposta da nossa prata da casa

Grande vitória, com o ABC por 6x2. Jogando solto, marcando forte, saindo rápido com João Paulo e Gabriel.
Judas não soube valorizar as categorias de base nesse ano. Nossa prata da casa merece respeito.
Temos que valorizar bem os nossos jogadores nas vitórias. Falo de R$$$$ e também de dar oportunidade à quem realmente que jogar. Houve incentivo hoje de outros times?
O ABC é maior do que qualquer tipo de favorecimento para time X ou Y.
Parabéns: Delano, Sorato, Rogerinho, João Paulo, Gabriel.... e a todos os outros jogadores que entraram hoje. Vocês mostraram como os jogadores do ABC SEMPRE tem que jogar: com garra, vontade de vencer, honrando nossa torcida e a camisa alvinegra.
Didi Duarte mostrou como é entrar pra vencer com 4-4-2 e só depois segurar com 3-5-2 no finalzinho. Coisa que nenhum outro técnico nesse ano soube fazer.
Pena que é tarde demais para 2009.
E se tivéssemos entrado assim a 3 ou 4 rodadas antes? Porque ninguém viu isso? Falta planejamento, visão, até durante os treinamentos. Judas, fica provado que o vacilo foi enorme esse ano. Um ano para esquecer.
Veja os gols:

2 comentários:

Guilherme Moura de Medeiros disse...

Alexandre, permita-me fazer duas observações:
1º- Judas errou muito sem dúvida alguma, porém quem escala os jogadores são os técnicos e nenhum deles, tiveram peito para bancar Delano, Sorato, Paulinho, entre outros.
2º- Didi Duarte até gostaria, mas o tempo era curto para dar a eles ritmo de jogo e entronsamento. Se ele tivesse colocado os prata-da-casa antes, poderia ocorrer de ter sido rebaixados de mesmo jeito e culpa pelo rebaixamento seria atribuídas a eles e também ao treinador.

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Heriberto Cunha ( sem comentários )

Artuzinho ( sem comentários )

Flávio Lopes ( encontrou o time certo, mas depois optou em desorganizar um time que estava ganhando ).

Didi ( chegou tarde ).