terça-feira, 10 de novembro de 2009

Primeiro quebrar, depois juntar os cacos

Quebrar é mandar embora os jogadores do elenco que são emprestados ou que vieram apenas para a série B. Chegando-se a um acordo, obviamente, pode-se economizar uma grana dos salários que faltam.
Quem sabe assim jogadores como Paulinho, que eu venho sempre aqui defendendo a participação em gramado, entrem em campo. Além de Paulinho temos Edson, Delano, ou mesmo João Paulo e Gabriel. Já são 6 que economizariam bem e não fariam diferença alguma pros que estão jogando agora, do jeito que estão jogando.

Matematicamente
Olha, de uma coisa valeu a mudança de data da reunião do conselho deliberativo: a reunião ficou pra depois do rebaixamento matemático alvinegro. O clima da reunião será diferente - pesado com certeza - e decisões mais drásticas podem ser tomadas.
Torço para decisões drásticas. Manter do jeito que tá não dá. Uma grande guinada tem que acontecer. E não acredito que essa grande guinada sairá com um grupo de "presidentes". Imagine se o ABC tivesse vencido hj. Chance matemática continuaria e a reunião do conselho seria ainda para juntar grana pras "malas brancas" para salvar o ABC. Não tenho dúvidas disso.

Sócio-torcedor

Novamente falo aqui que o sócio-torcedor tem direito em contrato de participar de qualquer atividade do clube (uma reunião é uma atividade) e de votar para qualquer cargo eletivo. A reunião do CD do clube será dia 19 próximo às 19:00hs.

Nenhum comentário: