sábado, 28 de novembro de 2009

Melancolicamente

Melancolicamente, definhando, agonizando, o ABC termina o calendário do ano na série B 2009. Calendário fixo agora, somente e apenas se se classificar novamente em 2010 para a série B de 2011.
Pq "melancolicamente, definando, agonizando"? Pq o grupo de Didi Duarte mostrou que só ganhou jogo nessas últimas partidas quando (supostamente) envolveu-se "mala branca", e tmb pq esse final de série B encerra um ano desastroso para o futebol profissional do Mais Querido.
Estadual triste e Copa do Brasil que não foi valorizada (FINCO O PÉ AQUI, FALANDO SOZINHO, QUE A COPA DO BRASIL É O CAMPEONATO MAIS FÁCIL PARA SE CONSEGUIR APARECER NO MERCADO DA BOLA NACIONAL), terminou tornando um fracasso a participação ABCdista na Série B do Brasileirão.
Que a falta de planejamento de 2009 torne-se uma página virada na história do alvinegro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de besteira o ABC é time de Terceira!

Unknown disse...

A que ponto chegou o futebol do nosso Estado, um time rebaixado, enquanto o outro comemora novamente ter escapado por um ponto da degola. Típico de quem come pão dormido e arrota caviar.

Anônimo disse...

O américa ficou no G4...Não seu se é essa vitória toda o america ter ficado na b.

O América tinha time para subir, mas...

Luciano disse...

Incompetência da diretoria....
Só não via e vÊ quem pe cego.

Anônimo disse...

Amigos "ABCdistas", Essa questão tão badalada sobre mais um "REBAIXAMENTO" do ABC. Pra mim, isso já é PASSADO e já é apenas uma "PÁGINA VIRADA... Sei que é CHATO, vamos ter que aguentar as "GOZAÇÕES" das PAQUITAS e dos PEREQUITOS. Màs, é nessas horas que temos que ser "INTELIGENTES" e não se deixar "LEVAR" pela onda dos que querem DESTRUIR O ABCZÃO.
* TODOS SÃO SABEDORES QUE TEMOS "ELEIÇÃO" PARA PRESIDENTE.
* TEMOS QUE "OUVIR" TODAS AS PROPOSTAS DOS FUTUROS CANDIDATOS.
* TEMOS QUE OUVIR DO PRÓXIMO PRESIDENTE, QUAL SERÁ SUA POLÍTICA DA "ADMINISTRAÇÃO" PARA COM O ABC.
* O TREINADOR, SERÁ MESMO O SR. DIDÍ DUARTE ? QUAL SERÁ A "BASE" DO PLANTEL PARA 2010 QUE ELE MANTERÁ ? E OS GARÔTOS DE BASE DO ABC, REALMENTE SERÃO APROVEITADOS POR ESSE OU OUTRO TREINADOR ?
* QUEREMOS OUVIR DO NOVO PRESIDENTE, DE COMO PAGARÁ AS DÍVIDAS DEIXADAS PELA ADMINISTRAÇÃO PASSADA ?

Gente, é isso que mais interessa a nós TORCEDORES nessa hora. Afinal, o ESTADUAL/2010 já foi aprovado pelos CLUBES, e Precisamos desde já fazer um (mine) PLANEJAMENTO agora (ainda) em dezembro/2009, para entrarmos FORTE já em janeiro de 2010 com o ínicio do ESTADUAL.

Após o término do ESTADUAL em ABRIL/2010, o ABC ficará "PARADO" até JULHO/2010 quando começará a "SÉRIE-C"... Precisamos está FORTALECIDO para podermos SONHAR com a nossa volta a "SÉRIE-B" em 2011. Afinal, a SÉRIE-C será um a competição de TIRO/CURTO. Na 1ª fase São 08(oito) JOGOS, na 2ª fase (1º mata/mata) 02(dois) JOGOS. Já passando pelo primeiro mata/mata, já estamos de volta a SÉRIE-B em 2011. VERDADE, COM 10 JOGOS NA TERCEIRONA JÁ SERÃO CONHECIDO OS 04 QUE SOBEM PARA A SEGUNDONA. ENTÃO AMIGOS, PRA QUE TANTA ZUADA DOS QUE SÓ QUEREM VER A "DESTRUIÇÃO" DO ABCZÃO. VAMOS UNIR FORÇAS, ENTRE "ABC" E SEUS "TORCEDORES". SEMPRE EXISTIU UMA RELAÇÃO DE "AMOR E ÓDIO". SE HOJE ESTAMOS CHATEADOS, AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA E O AMOR PELO "ABC" SEMPRE FALOU MAIS ALTO.

Anônimo disse...

Ganhei para toda a torcida do ABC ! Desde a primeira derrota para o Figueirense por 1 X 3, EU JÁ SABIA que o meu ABC estava fadado ao REBAIXAMENTO ! Só errei numa coisa: o timinho ter ficado na rabeira do Campeonato; essa vaga deveria - por tradição - ter ficado com o time das camisas vermelhas !

Anônimo disse...

Que merda, o cara torcer por um time, fazer festa porque escapou do rebaixamento na última rodada. Se fosse da série "A", até que adimitiria. O ódio contra o ABC, isto ficou claro na torcidinha pequeno-burguesa do mequinha, este ódio é muito maior do que o amor pelo seu clube. Eu hem!
Mas falando do ABC.FC, a nossa melancolia só vai ACABAR QUANDO COMEÇAR O ANO DE 2010.
Espero que todos os jogadores que participaram do time da melancolia, nenhum assine contrato no ABC. Digo, NENHUM!