quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tucho ou Zé Eduardo?

Zé Eduardo, lógico.
Tucho é mais marcador, é um meia que faz também a função de segundo volante.
Já Zé Eduardo é um meia-atacante. Chega bem ao ataque e finaliza. Até fez um gol assim pelo ABC.
Se entrar com Tucho, o poder de ataque alvinegro cai.
Se entrar com Zé Eduardo, o ABC entra no tradicional 2-2-2-2: Dois zagueiros, dois laterais, dois volantes, dois meias e dois atacantes.
Prefiro o "expresso 2-2-2-2".
O provável time do ABC para o jogo contra o Paraná é com Thiago Cardoso; Bosco, Gaúcho, Rafael Pedro e Bruno Barros; Augusto Recife (que não está suspenso, segundo a Tribuna do Norte), Alexandre Oliveira, Sandro e Zé Eduardo; Ricardinho e Júnior Negão.
A dupla Recife e Oliveira é o melhor que o ABC tem de volantes, e Ricardino + Negão é a nossa melhor dupla de ataque.

Arbitragem sergipana
Um trio sergipano novamente desembarca em Natal para apitar no Frasqueirão. O árbitro principal será Rogério Lima da Rocha, auxiliados por Ivaney Alves de Lima e Ailton Farias da Silva. É o mesmo árbitro que apitou aquele 3 a 3 com o Ceará. Valdir Papel desencantou e fez os 3 gols do ABC (e deu um gol pro Ceará).

Meia pra todo mundo
A diretoria percebeu que o certo é baixar e não aumentar os ingressos. Meia pra todo mundo no jogo do Paraná. R$ 10,00 o ingresso e R$ 30,00 as cadeiras. Demorô!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Eduardo é aquele cracaço que perdeu um gol contra o Vasco a três metros da linha do gol. Até minha vovó fazia àquele gol. Vocês ficam se iludindo com pouca coisa, pois o time do ABC é muito fraco. Está na zona desde o início do campeonato e vai terminar nela, de onde saiu apenas uma vez, por descuido do porteiro.