terça-feira, 27 de outubro de 2009

A semana começou muito bem

A contratação, mesmo que tardia, de Didi Duarte, e as absolvições nos julgamentos do STJD já animaram a torcida e quem faz o ABC no início dessa semana.
Além disse temos a promessa de time ofensivo com Didi, adepto do 4-4-2, para os próximos jogos, mesmo fora de casa. "Vamos atacar e ter uma postura ofensiva, jogando para frente o tempo todo, seja o jogo em casa ou fora. Na situação em que estamos, não podemos nos dar o luxo de jogar acuados. Vou atuar com pelo menos dois atacantes e em alguns momentos até com três homens de frente. Vou procurar fortalecer o elenco e reavivar o projeto de seguir na Série B. Vamos lutar até o fim", disse o treinador em sua entrevista coletiva.
Para se livrar sozinho da terceira divisão, o ABC precisa vencer 5 dos 6 jogos restantes. Mas, claro, se os adversários vacilarem essa conta cai.
Didi e seu auxuliar Betinho (o mesmo na época de Ferdinando Teixeira) estão de volta ao Frasqueirão. Os jogadores já são conhecidos "de fora", já que Didi era comentarista e Betinho vivia no Frasqueirão.
Vamos torcer que tudo tmb funcione dentro de campo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas vai terminar mal, com a sexta derrota consecutiva do ABC.