sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sem comentários!

Falar pra que? Só pra repetir?
Repetir que quem entra pra empatar perde?
Repetir novamente o mesmo erro cometido contra o Vila?
Se só o q interessa sao pontos, pra que entrar recuado?
Errar uma vez é humano...
E errar 4 vezes em partidas fora de casa?
Pq não entra em campo como se entra no Frasqueirao?
Quantos gatos pingados torcedores do Sao Caetano "faziam pressão" no ABC?
Depois do gol perdido por Gabriel aos 40 do segundo tempo, eu desliguei a TV.
E tmb depois de mais uma partida horrorosa do ABC fora de casa eu dou por encerrada a promoção "radinho de pilha", q só premiou Sandro na vitoria contra o Parana.
Vou parar por aqui, pq senão eu só vou falar besteira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Time fraco.
Resumindo tudo.
Vergonha...

Anônimo disse...

A bola aérea na zaga do ABC é uma maravilha para o adversário.

João Maria disse...

Só você mesmo e grande parte da torcida alvinegra, para ficar se iludindo com um timeco como esse do ABC. São três derrotas consecutivas e vem mais duas pela frente, pois o time é muito fraco; e enganou o torcedor nas vitórias sobre América e Atlético, nos quais os adversários foram melhores no jogo e levaram azar nas finalizações. Só um milagre para salvar o ABC da terceirona, que é a categoria mas condizente com o futebol que o time apresentou este ano, quando foi derrotado pelo organizado time do Potiguar de Currais Novos, cuja folha de pagamento não chegava a R$ 40.000,00.

Anônimo disse...

Eu até ACEITO o time do ABC na terceirona... desde que o famigerado, vergonhoso, inescrupoloso, pior time da série B, denominado por alguns de AMERDA F.C., também seja REBAIXADO, eu disse: REBAIXADO para a série C !
Eu até ACEITO !.
e NÃO QUERO ter surpresas no caminho...

Anônimo disse...

Se perdemos para um time de R$ 40.000 mil reais por mês, - Potiguar de Currais Novos/RN, perdemos um campeonato, porque iriamos ganhar de uma time de 1 milhão de reais - São Caetano.
Não ganhamos porque nosso time não joga pra vencer todas as partidas, falta sangue, ou falta categoria. Duas com sangue e 3 sem sangue, nenhum. Jogar com a bunda na parede, 1x5x3x1 ou dessarumado táticamente, dá nisso. Um dia é um, outro dia é outro, e assim vamos vivendo esse pior dos anos da Frasqueira, sempre tem um mortinho, em campo, pra cada partida. Pode? É o que eles podem dar, é o que eles podem fazer. PACIÊNCIA. Infelizmente. Não joguei a toalha, quem jogou a toalha foram eles, os jogadores. Paguei o salário deles até o final do ano como sócio torcedor. Não acredito mais em recuperação porque eles me fizeram compreender isso. A nossa diretoria que tem que pagar a eles até Dezembro, acredita porque o dinheiro não pode sumir das bilheterias ou dos patrocinadores. Eu, não. Já paguei como sócio torcedor até o final do ano, posso deixar de ir ao Frasqueirão. Jogar 10 partidas como a última de suas vidas é coisa de atletas de copa do mundo. "Vai ABC brioso" é coisa do passado; Alberi, Danilo Meneses, Macunaima, Pradera, Cláudio Oliveira, Capita Edson e outros que a Frasqueira homenageia até hoje. Os que estão hoje jogando no ABC não irão dá o seu sangue pelo ABC, e nem tem intereses nisso. Uma pena. Até 2010. Na série.........!

Gustavo Lucena disse...

Alexandre Costa, cuidado senão os capangas de JT irão te excomungar do ABC.

Hoje mesmo o trio de ferro ET-Levy-J.Gomes estavam satanizando os torcedores que foram ao PROCON que foram simplesmente reclamar da violação de seus direitos de consumidor.

Segundo esse trio, a culpa pela majoração é da torcida.

Anônimo disse...

ESSA FRASE FOI FORTE : a torcida do ABC não jogou a toalha, mas os jogadores jogaram.

Eu tiraria Marquinhos Mossoró que dá o sangue, Ricardinho, Rogerinho que foi o melhor jogador na última partida que jogou, Alexadre Oliveira.

Anônimo disse...

Alexandre, Não quero aqui ser o "CHATO" em seu comentário e Nem tão pouco ser POLÊMICO. Longe de mim em querer ser o DONO DA VERDADE... Màs, que dar pra gente imaginar que estar havendo SACANAGEM dentro do plantel, exatamente pelos últimos RESULTADOS do ABC.
Vou apenas citar alguns acontecimento nos últimos jogos do ABCzão. O treinador FLÁVIO LOPES sacou do time; GEDEON, AUDÁLIO, BÔSCO e FABIANO. O treinador FLÁVIO LOPES nos últimos (04) jogos fora de natal, vem fazendo diversas EXPERIÊNCIAS. Será que nesse momento seria o momento ideal pra ele tá fazendo essas GIGANTES EXPERIÊNCIAS ??? Ex: no jogo contra o VILA NOVA, só ele sabe o que queria naquele jogo. Contra o IPATINGA, ele sacou BÔSCO e colocou MARQIUNHOS MOSSORÓ. Contra o CEARÁ, só ele achou DESNECESSÁRIO colocar um homem para marcar GERALDO... E sabe quem era esse homem? MARQUINHOS MOSSORÓ ou AUDÁLIO. O que ele fêz, sacou JUNIOR NEGRÂO, colocou RICARDINHO de meia-esquerda e SANDRO que é meia de verdade, ele colocou na Lateral-esquerda. No jogo contra o SÃO CAETANO, ele sacou FABIANO, BÔSCO e SELMIR... Colocando GABRIEL e CHIQUINHO como titulares.
Antes FLÁVIO LOPES reclamava que tinha 8, 9, e as vezes até 11 ou 12 jogadores no DEPARTAMENTO MÉDICO. HOJE O HOMEM TEM O PLANTEL INTEIRO A SUA DISPOSIÇÃO, E ELE TÁ PROVANDO QUE NÃO SABE TRABALHAR COM PLANTEL GRANDE... ESSA SIM, É A PURA VERDADE!!!!

Anônimo disse...

Data Venia, Caro emilson e Costa, o meio jurídico do Estado do RN, desaprovou por completo a atitute do Membro do Ministério Público, com exceção do lado vermelho que bateram palmas. Portanto, segue algumas dicas para o MP: 1) O Cartel dos postos de combustíveis faz o que quer, o Advogado deles é um americano, 2)os Empresários dos transportes coletivos, cobram a maior tarifa do Nordeste, tem uma coisa estranha, onde tem americano não se mexe. A lei não é para todos? Data Venia! Cabe ao ABC entrar com uma Representação junto ao Conselho Nacional do Ministério Público, por abuso de autoridade.