domingo, 25 de outubro de 2009

Rei morto, novo rei tem que ser posto ONTEM!

O site oficial do Mais Querido ainda não noticiou, mas Flávio Lopes parece ter caído.
Essa era a opinião desse blogueiro desde o segundo jogo seguido que Flávio perdeu fora de casa.
Retranqueiro (mostrou-se ser mais ainda que Ferdinando Teixeira), inconsistente em escalações e em esquemas táticos, esse mesmo Flávio foi o técnico que levantou o ABC no "segundo turno" da competição. Sem ele o ABC provavelmente já estaria rebaixado. Mas os erros que citei acima foram cruciais para sua queda. 5 derrotas seguidas ninguém aguenta, nem eu, nem a maioria dos leitores desse blog que votaram na enquete, e nem a diretoria.
Agora, o novo técnico já deve amanhecer amanhã no Complexo Vicente Farache treinando. A hora é essa, e a tabela ajuda o momento. Hj é domingo e o jogo do ABC é o que fecha a rodada, apenas no sábado a noite. Tempo tem.
Quem vai ser? Não sei. Mas eu torço por Didi Duarte. Conhece o elenco, conhece o ABC, conhece a Frasqueira e vem acompanhando os jogos do Mais Querido desde que voltou a Natal. É um técnico "psicológico", que é exatamente o que o ABC precisa agora.
Chance de sairmos dessa? Claro que tem. É difícil? Claro que é.
Vencer o Paraná no sábado é imprescindível. Fora isso, podem ir para terreiros de macumba, igrejas, rezadeiras e outros mais, pois secar os nossos adversários de rabaixamento tmb é fundamental.
Toda a sorte do mundo para o novo técnico.

Um comentário:

Luciano disse...

Mais um técnico que cai.....
E o presidente firme e forte.
Assim caminha o ABC.