terça-feira, 13 de outubro de 2009

Não acredito

Não acredito em problemas relacionados ao não pagamento de salários. Foi comentado no post anterior que o ABC tem 3 meses de salários atrasados. Também não acredito em tempo tão grande de inadimplência no pagamento. Esses 3 meses foram noticiados na época do "fundo do poço" alvinegro, há várias rodadas atrás, onde estivemos na lanterna, o adversário lá em cima, quase ninguém indo ao estádio, cronistas e alvinegros não acreditando mais no ABC. Nessa época o presidente veio à midia e disse que estávamos na pindaíba, algumas reuniões do conselho deliberativo aconteceram, dispensas ocorreram.
Claro que a situação hoje não é das melhores. Mas que já foi pior, já foi.
O governo e a prefeitura acertaram o patrocício, cotas de Wallysson foram negociadas, novas modalidades nas cadeiras cativas foram lançadas, um ou outro pequeno patrocício entrou, isso sem contar a grana da renda dos jogos nesse segundo turno, como o clássico com o américa, o Atlético-GO, e até o Ceará.
Eu até posso acreditar em salários atrasados, mas não 3 meses.
E tmb não acredito em corpo mole dos jogadores. Foram 5 vitórias em casa, e a derrota contra o Ceará não foi um jogo "entregue", longe disso. Até as derrotas fora de casa não vieram com "displicência" dos jogadores. O erro, já falei aqui, é de escalação errada por parte do treinador, que é facilmente corrigido.
O grupo está bem, focado, inclusive o treinador. Faltam poucos jogos e vamos torcer para o ABC nessa partida fora de casa contra o São Caetano repetir a "zebra" acontecida ano passado.

Nenhum comentário: