terça-feira, 20 de outubro de 2009

Falhas na defesa e falhas no ataque

Mesmo com a defesa furada do jeito que tava, mas SE Zé Eduardo marcasse aquele gol mais do que feito que perdeu, ou mesmo Tucho naquela furada homérica, o ABC poderia ter saído com pelo menos um empate contra o Vasco.
O ABC carece de alas, desde o início do campeonato. Bruno Barros fez aquele gol achado contra a Portuguesa e nunca mais. Na ala direita, pode esquecer.
Pra mim é Rogerinho e João Paulo, e não se mexe mais.
Também não entendo e nem nunca entendi mexer com Junior Negão. O cara meteu uma bola na trave e fez um golaço, depois o substitui.
Junior Negão, Ricardinho e Sandro são sempre os mais lúcidos em campo.
Na defesa, a volta de Fabiano é indiscutível.
Agora é torcer contra os outros e pra que Flávio Lopes esteja iluminado nas últimas 7 partidas.

5 comentários:

Jacson Artson disse...

Tá vendo como o ABC jogando pra frente a coisa funciona mais!!! O time nem parece o mesmo dos últimos jogos, a coisa rende mais, a bola entra.

Perdeu é claro, mas o time foi outro e prova disso foi que a FRASQUERA aplaudiu o time.

Ainda dá, vamos em frente, jogando pra frente!

Tom França disse...

Alexandre, eu vou mais fundo. Acho que Flávio Lopes é um técnico mediano. Inteligente é o Hugo Sales. Esse é o cara! O time melhorou mais quatro derrotas seguidas não dá prá engolir. Sempre as mesmas desculpas. Só no ABC que acontece isso gente!Por muito menos qualquer clube já teria trocado de técnico. Chega! O técnico tem que cair. Ele perdeu o total controle do clube. O time melhorou mais por força de vontade de alguns jogadores que quizeram aparecer diante da fama do adversário. Jogada treinada nenhuma!!! Será que ninguém tá vendo isso, pô!

Anônimo disse...

Bom dia Alexandre..ontem acompanhei o jogo do início ao fim e vimos um ABC totalmente diferente..dá pra perceber como os jogadores jogam com vontade, mas uma coisa é certa, nosso time é muito limitados..os alas, zagueiros, acho que se salvam o Rogerinho, Júnior Negão e um ou outro..realmente não será fácil sair do Z4..vamos continuar torcendo, mas acho difícil..e achei realmente muito bonito a torcida aplaudir o time..realmente mostra que acreditamos até o fim..e agora que venha o Guarani.

Unknown disse...

NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, PODE VIR ATE LUXEMBURGO, MURICY QUE NAO TERA JEITO... NA MINHA OPNIAO É MANTER ESSE TECNICO MESMO, SO QUE A DIREÇÃO TEM QUE ALERTAR SOBRE O TIME QUE TEM QUE JOGAR. OS JOGADORES, A DIREÇÃO E A COMISSAO TECNICO TEM QUE SE UNIREM E OBJETIVAR UMA UNICA COISA, SALVAR O TIME DA SERIE C

João Farias disse...

O bom é que nos cálculos dos Abcedistas, só o ABC é que vai fazer o que não fez em todo o campeonato, ou seja, vencer 04 jogos em 07 restantes.

Na paraíba os cálculos dos torcedores do Campinense, é o seguinte:
CampinensexVila Nova 3 pontos
CampinensexSão Caetano 3 pontos
FigueirensexCampinense 0 ponto
CampinensexVasco 1 ponto
ParanáxCampinense 3 pontos
CampinensexABC 3 pontos
PortuguesaxCampinense 0 pontos
13
Mais 30 pontos
Total 43 pontos

Os americanos também estão fazendo cálculos, mas acho que agora não adianta mais fazer cálculos, têm mesmo que rezarem, pois Bahia, América, Fortaleza, ABC e Campinense, brigam por apenas 01 vaga fora da zona.