sábado, 26 de setembro de 2009

Vitoria importantíssima

O Mais Querido venceu o clássico pelo placar mínimo e mostra que o Frasqueirao quem manda é o ABC.
Ainda mais nesse segundo turno.
Flavio Lopes se recuperou da partida passada e acertou os erros que ocorreram no primeiro e no segundo tempo.

Venceu quem perdeu menos
O america começou dando um sufoco no ABC com bola na trave e tudo mais. Ainda perdeu outro gol numa defesa espetacular de Tiago Cardoso.
Gedeon não quis ajudar na marcação do meio, desentendeu-se com o treinador e foi logo - e muito bem - substituído. Selmir entrou e o ABC ficou praticamente com 3 atacantes, com Ricardinho vindo com velocidade por trás.

Segundo tempo melhor
Flavio Lopes acertou o posicionamento dos atacantes, liberando-os para as pontas. Com isso o meio que era todo do america passou a ser mais utilizado pelo ABC. Numa dessas Sandro - a mina do jogo - mostrou como se coloca a bola no fundo das redes

Hora de sair da zona
O clássico foi importante tmb por causa da renda, que deve ser revertida para pagar parte dos atrasados. A vitoria da muito mais animo ao grupo e tmb à torcida, que deve lotar o próximo jogo já na terca contra o Atletico-GO, jogo que pode tirar o ABC da zona. E mais um Frasqueirao lotado quer dizer mais grana entrando.

Grande final de semana
Wallyson, venda das quotas, parceria da Vivo, Frasqueirao lotado, vitoria ABCdista, e em cima do america. Quer mais? Então amanha tem o Alecrim que pode subir à serie C, tem Rubinho na F1 correndo atras do cambio trocado numa bela corrida nortuna.

E da-lhe ABC!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou só um detalhe. Neste domingão de sol o ABC FC volta a enfrentar o América, na final do sub-18, valendo uma vaga na Copa SP 2010.

O jogo está marcado para as 14:00 hs, preliminar de Alecrim x Uberaba.

E dá-lhe ABCzão, porque melhor do que ganhar do América, é ganhar o América 2x dentro de 24 hs.

Sds Alvinegras. Abraço.

Abecedista.