terça-feira, 18 de agosto de 2009

CAMINHADA DAS FLORES: ABC, Alecrim e América

Na sexta-feira, dia 21 de agosto de 2009, haverá a caminhada das flores em direção ao Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura, bem como ao Palácio da Governadoria (Centro Administrativo).
As torcidas do Alecrim, ABC e América, de mãos dadas, vão pedir a liberação da verba publicitária já prometida pelos poderes executivos, tanto municipal, quanto estadual.
Todos os homens e mulheres, torcedores dos três times que estão disputando o campeonato brasileiro, vão adentrar a sede da Prefeitura Municipal do Natal com uma flor. Isso mesmo, cada torcedor entrará com uma flor em mãos para entregar a Prefeita Micarla de Souza.
Vamos entregar as flores, bem como formalizar o pedido de liberação da verba publicitária. O objetivo é conseguir, sem dúvidas, um reavivamento financeiro aos cofres dos nossos clubes.
Vamos chegar a sede da Prefeitura às 10:00h, pedindo uma rápida reunião às 10:30h.
Na hora do almoço vamos todos para os restaurantes que ficam situados na Avenida Afonso Pena, cujo objetivo é o de evitar a dispersão dos nossos co-irmãos.
Após o almoço, mais especificamente às 14:00h, vamos em direção ao Palácio da Governadoria, objetivando entregar flores à Sra. Wilma de Faria. Cada torcedor, com uma flor na mão, entregará à nossa governadora o símbolo do nosso pedido.
Pedimos a Sra. Micarla, bem como à Sra. Wilma de Faria, que recebam as flores, bem como os nossos abraços.
O Poder Executivo pode aplicar 1% de sua verba em publicidade, ou seja, nada mal que parte desta verba seja aplicada nas camisas dos times que estão participando do campeonato brasileiro.
O pedido encontra amparo na Lei e não estamos pleiteando verba da saúde ou da educação, mas sim uma fração da verba publicitária. Antes de criticar este pedido, favor ler ao menos a lei que rege a verba publicitária dos entes públicos.
A pré-reunião, entre torcedores e a imprensa, será às 12:30h do dia 20 de agosto de 2009, tendo por local a sede do Alecrim, no bairro homônimo.
Na quinta-feira vamos expor como será o evento, já a caminhada ocorrerá na sexta-feira, conforme acima relatado.
Torcedores e torcedoras, de mãos dadas, sejam bem vindos!

Do blog: A idéia é do torcedor ABCdista Leonardo Guerra, e teve ainda alguma pequena participação minha. O campeonato está chegando a sua metade, os nomes da cidade do Natal e do estado do Rio Grande do Norte foram levados aos quatro cantos do Brasil com a transmissão dos jogos da série B, fazendo a devida propaganda de nossa terra a todos que assitem os jogos. Até então não houve pagamento da propaganda do governo nem da prefeitura aos clubes da cidade. É impressionante o descaso de nossos órgão competentes com relação à qualquer compromisso firmado. E pelo o que tem sido visto até então, não adianta ter ABCdistas ou americanos em cargos de alto escalão.
Vamos ver se esta bela iniciativa sensibiliza a prefeita e a governadora.

6 comentários:

Anônimo disse...

1)A idéia da caminhada foi uma idéia em conjunto realmente.

2) É natural que as mulheres recebam flores, mais ainda agora.

3) Espera-se que mais e mais pessoas compareçam.

leonardo ( jlgmbezerra@ig.com.br )

Luciano disse...

Não me levem a mal, mas entregar flores para a Borboleta é demais para minha pessoa.

Anônimo disse...

Luciano, quem tá com o cacau no bolso é a borboleta e não Dilma Rousef.

Anônimo disse...

Caro Alexandre Costa, te peço a conta do bolão, para fazer o depósito.

Até hoje não fiz e gostaria de honrar este compromisso.

É R$ 10,00, né?

Abecedista.

Black Ace disse...

A iniciativa é válida.

O problema é convencer uma borboleta acossada pelas pesquisas em tirar os escorpião do bolso.

Abraços

Jacson Artson disse...

Leonardo,

Prabéns pela iniciativa de tal ato para manifestar a insatisfação pela falta de compromisso do poder público para com o esporte do nosso estado.

Torço que o movimento dê tudo certo e que possamos ter uma resposta positiva em breve.

Um abraço.